Ronaldo, Diaz, Fonde, Quina, Felix, Neves marcaram mais de 20 gols para Portugal

Enquanto Cristiano Ronaldo, Andre Silva e Jono Felix balançavam as redes na Itália, Alemanha e Espanha, respectivamente, outro grande fim de semana para jogadores portugueses no exterior viu alguns dos principais alvos ameaçados de Celeno.

Enquanto isso, Robben Diaz marcou seu primeiro gol pelo Manchester City, enquanto Ruben Neves marcou um ponto com um raro cabeceamento para o Wolverhampton Wanderers, enquanto Domingos atacou outro Colono na Guiné La Liga e derrotou Jose Font Ligu 1 na França. Os portugueses também atacaram o fundo das redes na Polónia, Turquia, Bélgica, Bulgária, Grécia, Arábia Saudita e Luxemburgo.

Ronaldo mira quando a Juve recuar

Cristiano Ronaldo continua a ser o melhor marcador de todos os tempos da Serie A, depois de marcar 1-1 para a atual campeã Juventus em Verona na noite de sábado. Ronaldo venceu Jue poucos minutos do segundo tempo com uma finalização tranquila após a expulsão de Federico Cisa, mas o Verona, que havia colocado Miguel Veloso no contra-ataque, marcou um ponto na cabeçada de Anton Barrack.

Enquanto muitos em Turim questionam se o clube confiou demais na contribuição de Ronaldo para gols, o capitão português continua a provar sua força no futebol italiano. Ronaldo marcou 50 gols em suas últimas 53 partidas pela primeira divisão italiana e lidera a lista de gols marcados por Romelu Lukaku, do Inter, com um gol.

Está na Juventus 3rd Coloque na Série A, o Inter dez pontos pior com um jogo. As equipes se enfrentam no Estádio da Juventus na rodada final da temporada, em maio.

Dias de Marcos como Cidade 20 vitórias

Robben Diaz agora acrescentou gols à sua reputação como um dos melhores defensores da Premier League, marcando seu primeiro gol pelo Manchester City por 2 a 1 contra o West Ham United no sábado. Meia hora depois, Dias cruzou de cabeça Kevin de Bruyne e o City marcou 20 corridas.º Vitória direta em todas as competições para mover 12 pontos a mais que o Manchester United no topo da Premier League.

Diaz, ex-atacante do Benfica e único português na escalação do City, falou à mídia após a partida de Bernardo Silva e Jono Cancello. “Eu não posso explicar [my goal] Só consigo pensar em como todos na equipe são feitos assim ”, disse ele. “Uma vez é um atacante, na próxima é um ala, da próxima vez é um meio-campista e às vezes tem que ser uma área central ou uma área cheia, é isso que faz um time.

READ  Autoridades portuguesas estão considerando lançar uma investigação sobre influenciadores locais de criptografia nas redes sociais - Security Bitcoin News

“Também fala sobre o nosso desejo de vencer porque todos estão envolvidos. Nossas defesas funcionam da mesma forma em todos os jogos: o desejo de vencer, o desejo de discordar, o desejo de fazer o adversário se sentir muito difícil para atingir nosso objetivo. Isso está acontecendo com a mentalidade certa. “

O Manchester United empatou em 0 a 0 com o Chelsea na tarde de domingo, com Bruno Fernandez jogando os noventa minutos. Ricardo Pereira teve 90 minutos para se recuperar de lesão na derrota do Arsenal por 3-1 para o Leicester City.

“Tem de o fazer com frequência” – Nuno responde ao equilíbrio de Neves

O Wolverhampton Wanderers venceu o United por 1 a 1 no St James ‘Park, em Newcastle, por 1 a 1, na noite de sábado. Os Wolves estavam perdendo no segundo tempo, com Neves vindo da direita no final da entrega de Neto para o Point Pedro para direcionar seu cabeceamento para o goleiro do Newcastle, Martin Dubrovka.

Nuno: Rui Patricio, Nelson Semedo, Jono Moutinho, Neves e Neto, que seleccionou cinco portugueses para o seu plantel, falaram aos meios de comunicação sobre o golo após o encontro. “Eu vi (no treinamento), foi um [Neves] Para ser feito com frequência, às vezes o jogo não permite que os meio-campistas entrem na área, mas hoje, depois de encontrarmos as áreas mais amplas, pudemos colocar muitos corpos na área, felizmente o Ruben conseguiu criar um bom título . Isto é muito importante. Era só o Willian que estava lá, então Ruben chegou e ficou tão feliz que tentaríamos fazer de novo. ”

Neves acrescentou: “Tive muito espaço dentro da área porque os centrais estavam preocupados com o Willian, por isso olhei para o espaço atrás dele, para o qual fui, era um grande cruzamento do Neto. Estava à procura da bola dentro na frente, a bola estava um pouco atrás de mim, mas tentei o máximo que pude para manter o gol, e felizmente ajudei o time com um gol.

“Como sempre digo, é tudo uma questão de melhorar e tentar ajudar o time. Acho que nos últimos jogos progredi um pouco mais dentro de campo. Marquei um gol e ajudei o time a empatar. um ponto importante. “

Captura de fonte aponta para Lily

Jose Font foi o herói da Lilly na França neste fim de semana, empatando o líder do Liqueur 1 em 1 a 1 contra o Estrasburgo. Na segunda semana consecutiva, Fonde Benjamin marcou o gol ao chegar ao poste depois de acenar com a cabeça para o cruzamento de André e, como resultado, Lily viu claramente dois pontos no topo da tabela para o campeão PSG.

READ  Chamada aberta para artistas, arquitetos e designers - Anúncios

“Não estávamos particularmente felizes”, disse Fonde após o jogo. “Fizemos tudo o que podíamos para recuperar na segunda parte, mas tínhamos de criar mais e dar mais formas de aproveitar as oportunidades. Não tivemos nenhuma agressão ofensiva, nenhuma intensidade, mas depois do jogo de quinta-feira contra o Ajax sentimo-nos um pouco cansados. Mas isso não deve ser uma desculpa. Ainda não acabou. Somos ambiciosos, somos jogadores que podem fazer mais, é por isso que estamos decepcionados. Não estamos felizes com isso ”.

Outro gol para Quina

Domingos provou ser uma inspiração para o Granada na Guiné La Liga, ao derrotar o meio-campista do Watford, Kolano, em sua segunda semana de corrida na Espanha por empréstimo. Quina, que chegou no prazo final do clube do Campeonato Inglês, abriu sua conta contra o Husca na semana passada e voltou ao gol no domingo, batendo o Granada Elche por 2 a 1.

Diego Martinez, patrão do Granada de 21 anos, disse depois do jogo: “É verdade que ele tem uma boa qualidade de remate, entre outras boas condições, mas há muito a melhorar em muitos aspectos. Isso não é fácil devido aos poucos treinos e à variação tática da equipe, sua automação fica clara pois sua posição ainda é elevada. Estamos felizes com o seu progresso e ele marcou dois gols e espero que isso lhe dê esperança. ”

O resto: Thiba, que venceu o torneio na Polônia; Pixo faz o placar na Turquia

O meio-campista português Point Pedro Thiba teve sua última vitória no Pokémon mon derby, vindo de trás do Lec Bosnan por 2 a 1 em Wardha Bosnan em Extraclassa. Thiba mostrou uma calma fantástica para atrasar sua decisão na área lotada e mostrou o que a falta de jogo trouxe no final do tempo.

READ  Man UTD transfer message: Alex Dellas 'moeda de troca' na tentativa de assinar o Portuguese Ace | Futebol | Esportes

Houve vencedores de outras duas partidas no futebol polonês neste fim de semana: Diego Alves também marcou 93 corridasrd O ex-atacante do Villa Real, Rafael Victor, marcou dois gols na segunda divisão, dando ao Beast Cliveis uma vitória por 1 a 0 sobre o Jackellonia Bialista, enquanto o Santexa Novi Sox venceu o Mide Lecnica por 2 a 0 em casa.

O gol da semana pode ter vindo da Bélgica, onde o meio-campista lisboeta Leonardo Lopez marcou sua primeira temporada pelo Sergale Brook na vitória por 2 a 0 sobre o Beaveron. Na segunda divisão, a equipe B do Club Brooke foi derrotada em casa por 3 a 1 para o RWD Molenbeek, de quem Rocha Miramar apontou.

Em outro lugar, Marco Pixo, o maior artilheiro da Turquia na segunda divisão, venceu por 2 a 1 em Giersonsenbor, de Aldn, o atacante de 18 anos da temporada. Na Bulgária, o antigo avançado do Benfica, So Gomez, fez o primeiro golo com as novas cores de Chernomore ao marcar por 2-1 na recepção a Pero. Jono Aurelio marcou o seu primeiro golo pelos Pafos, do Chipre, por 2-1, frente ao Carmodyssa.

Por fim, a Grécia marcou gols pelo Santo Silva, que marcou pelo Aris quando derrotou o Atromidos por 3 a 0 em casa e pelo Sturgeon na derrota do OFI por 2 a 1 para o Apollon Smirnis. O ex-atacante do Benafil e Morriens, Fabio Aubrey, derrotou o Al Badin da Arábia Saudita por 3-0 contra o Al Wahdah, enquanto Rodange e Arthur Abery de Diego Pimento Fola Ash e Arthur Abery marcaram 4-1 em Luxemburgo. Eles perderam 2-1 para Genesis DS.

Escrito por Sean Gillan

Sean Gillan9

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui