Atradius compra empresa portuguesa Gestifetura

Coleções Atradius A partir de segunda-feira (1 de março), a empresa portuguesa de coleções Gestifetura cresceu para 34 países. Aviso prévio.

A Atradius Collections aumentou a sua presença internacional em Portugal nos últimos dois anos ao abrir novos escritórios na Indonésia, Marrocos e Dubai. Esta aquisição apóia os objetivos de longo prazo da coleção Atradius para melhorar ainda mais sua compreensão dos mercados locais e sua presença neles.

Compreender as práticas e a cultura de negócios locais é essencial para a excelência na cobrança de dívidas, de acordo com o anúncio, uma firma de pés em Portzuell disse que ajudará a fornecer melhores serviços de cobrança de dívidas para clientes que precisam ser pagos por devedores na área.

“Esperamos que os clientes coligam o seu valor excepcional, respeitando as práticas e a cultura empresarial local. Ao abrir uma localização em Portugal, cumprimos essas expectativas e segue a nossa orientação estratégica para reforçar ainda mais a nossa compreensão dos negócios locais e da nossa prestação de serviços,” Atradius COO de coleções Rudy de Strike Disse no anúncio.

A Atradius Collections afirma oferecer serviços de cobrança de faturas comerciais em 96 por cento do mundo. A empresa disse em um comunicado que as ofertas da empresa variam de “gestão de contas contábeis a terceirização e cobranças de terceiros a cobranças legais”.

Problemas de fluxo de caixa sempre foram um problema para as pequenas empresas, porém, de acordo com dados da PYMNTS, o período epidêmico trouxe urgência ao problema. Nos primeiros meses do COVID-19, a Main Street relatou que quase 37% das pequenas e médias empresas (SMBs) experimentaram escassez de dinheiro, com 26% até mesmo usando seu déficit de cartão de crédito pessoal.

READ  O melhor Mouse E Teclado: quais são suas opções?

A maior parte do problema, Centavo Cofundador e CEO Colin Kunnel Em uma conversa recente, ele disse à PYMNTS que as SMBs deveriam gastar mais tempo perseguindo pagamentos ou acelerando-os. Em média, no Reino Unido, onde Penny está localizada, as pequenas empresas dedicam 32 dias úteis por ano e recuperam o dinheiro que devem.

———————————

Novos dados de Bymonds: Curso retrospectivo de compras de férias – fevereiro de 2021

Sobre o estudo: Holiday Shopping Backward Study: Business Intelligence for 2021 and Beyond, uma colaboração PYMNTS e PayPal explora as práticas de compra dos consumidores e preferências para a temporada de férias de 2020 e o que isso significa para os comerciantes e agora a temporada de férias. O relatório é baseado na pesquisa equilibrada da U.S. Consumer Survey.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui