‘Weldman, meu tornozelo está quase quebrado!’ – Fernandez diz que Rashford errou o alvo após uma entrada tardia da estrela de Brighton

Os portugueses pousaram depois de ajudar no equilíbrio do atacante contra as gaivotas

O amuleto do Manchester United Bruno Fernandez diz que o gol de Marcus Rashford contra Brighton foi perdido porque Joel Weldman “quase quebrou meu tornozelo”.

O United venceu o Brighton por 2 a 1 em Old Trafford na noite de domingo, graças aos gols de Rashford e Mason Greenwood no segundo tempo.

Fernandez acerta o rashboard com um passe bem ponderado, mas diz que a boa finalização de seu companheiro de equipe não foi vista depois que ele pousou devido ao desarme tardio de Weldman – ele nem mesmo foi registrado para o desafio.

O que foi dito?

“Não vi porque alguém quebrou meu tornozelo!” Disse o meio-campista português MUTV Depois do jogo.

“Mas estou feliz pela equipe, estou feliz pelo Marcus. Foi um bom esforço porque todos sabiam que ele tinha voltado da lesão e nos ajudou.

“Simplesmente veio ao nosso conhecimento então. A pressão para o primeiro gol foi boa, fez com que errassem, recuperei a bola e fui para o Marcus, ele acertou o placar. Todos ficam felizes quando ganhamos, não importa quem ganha o placar. ”

O United está passando por um teste difícil de Brighton

Após o intervalo internacional, Ole Gunner parecia enferrujar a equipa do Soulshawker, com Brighton a perturbar o seu ritmo desde o apito inicial.

Quando o ex-atacante do Red Devils Danny Welbeck abriu o placar 13 minutos depois, os espectadores foram recompensados ​​por suas táticas de alta pressão.

O United terminou o primeiro tempo sem nenhum chute direcionado ao seu nome, mas melhorou significativamente o jogo no segundo período, com Rashford empatando após a hora.

Esfriando pela primeira vez depois de jogar pelo atacante Fernandez, ele esteve fortemente envolvido no gol da vitória.

READ  Desenvolvimento de registo para banda larga portuguesa

Paul Bocca, de 26 anos, foi encontrado na área com um cruzamento elegante a sete minutos do final, quando o francês descobriu que Greenwood havia efetivamente convertido seu voleio equivocado para a rede.

Na final, o United ficou quatro pontos à frente do segundo colocado Leicester na Premier League e nove pontos à frente do quarto colocado Chelsea.

Fernandez elogiou Greenwood

Greenwood recebeu elogios especiais de Fernandez após seu último gol, enquanto insistia que o adolescente não deveria estar completamente determinado em seu recorde de gols.

“Todos precisam saber que Mason é um jogador jovem e agora que todos estão começando a saber como Mason é, vai ficar cada vez mais difícil para ele”, acrescentou.

“É natural. Faz parte do desenvolvimento dele, ele está aprendendo aqui, então não importa quantos gols ele faça, o mais importante para nós é que ele ainda ajude a equipe e dê o seu melhor.

“É importante para nós como equipa, não é quem ganha o marcador.

“Portanto, não importa se ele consegue a pontuação. Ele deve entender, ele é um menino. Claro, todo atacante quer marcar, no entanto, ele marcará mais e mais com o passar das temporadas. ”

consulte Mais informação

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui