Ronaldo salva o vencedor de Pepe, Juventus, da Espanha, assistido por Ribeiro Colano, que derrubou Galatasaray e Santo Silva em um incêndio na Grécia

Cristiano Ronaldo manteve seu recorde de mais de um gol na Serie A nesta temporada, com o empate tardio pela Juventus nesta temporada salvando Pianconeri da derrota para o rival local Torino. O golo de Ronaldo é o seu 24ºº De apenas 23 jogos no campeonato italiano, mas mais pontos estimularam as aspirações de Joe pelo título.

Noutro local, o antigo médio desportivo Ruben Ribeiro teve um golo memorável, criando um remate fantástico ao bater o Hadesfor Powerhouse Galatasaray por 3-0 na Turquia. Na Grécia, Santa Silva continuou em boa forma com um gol e uma assistência, enquanto Pepe se atrasou para o time da segunda divisão da Espanha, Rayo Valecano.

Ronaldo salva Joe da derrota enquanto a esperança de título se esvai

A Juventus está 12 pontos a menos que o líder da Série A, o Inter, neste fim de semana, ao empatar em 2 a 2 com o rival local, o Torino. A Juve saiu de uma posição de sucesso para se encontrar por 2 a 1 a dez minutos do fim, antes que Cristiano Ronaldo salvasse um ponto ao marcar de perto.

24 anos de Ronaldoº O objetivo da campanha do campeonato é ver quatro gols mais claramente do que Romelu Lukaku do Inter no ranking de pontuação. No entanto, o objetivo é ganhar um 10º O título italiano consecutivo diminuiu e a equipe de Andrea Birlowe está realisticamente agora em uma batalha para manter os atuais 4sº Nível 5, com o Napoliº Desenhando a posição em pontos com Joe neste fim de semana.

Ribeiro Stunner promove Hadespore

O experiente meio-campista português Robben Ribeiro marcou um gol fantástico na Turquia, nocauteando os perseguidores do título por 3 a 0 na Super League. O meio-campista, que veio de Gill Vicente no verão passado, foi acertado por uma cobrança de falta brilhante do nigeriano David Akintola na entrada da área, e Ribeiro mandou a bola para o canto superior com precisão perfeita.

READ  Honras: Senador Mark R. Pacheco (D-Tandon) funções principais indicadas - Massachusetts

O golo de Ribeiro deu origem a dois golos para o Hades, frente ao Galatasaray, que tinha Gelson Fernandez no meio-campo, e ao antigo avançado do FC Porto, Radamel Falcao, na segunda parte. A equipa de Ribeiro tem vindo a fazer uma boa época desde a promoção do ano passado, com o Hadesport a ocupar a 6ª posição.º Coloque no plano superior.

Santo Silva reforça a confiança do Aris na Champions League

O ex-atacante de Portugal Sub-21, Sande Silva, foi a inspiração para o Aris dar um grande impulso à Liga dos Campeões com uma vitória por 2 a 0 sobre o Astoria Tripolis, na Grécia, neste fim de semana. Silva abriu o jogo com uma fantástica jogada de ataque antes de ajudar na segunda fase, com o Aris estendendo sua vantagem em mais de 3 pontos, para quatro pontos.rd O PAOK derrotou o Panathinaikos por 3-0.

Restantes: Vencedor do Pepe na Espanha

Pepe foi o herói para Ray Valecano neste fim de semana na divisão Secunda da Espanha, marcando 89 corridas fora do bancoºContinue a ganhar contra o Almeria, também aspirante a promoção. Pepe entrou em ação aos 78 minutos e dez minutos depois fez o único gol com um chute de pé esquerdo da entrada da área. Ivanillo Fernandez foi enviado para buscar os convidados.

Noutro local, o antigo defesa português Sub-21, Manuel da Costa, marcou um golo pelo Ersurumsbor Peru Super League quando perdeu por 2-1 para o Konyasboro. No Suíça, FC 3-1 na Challenge League. Daniel Correa marcou um gol decisivo para Tunu, onde André Ribeiro também mirou no gafanhoto. Por fim, o ex-atacante de Praga e do Rio Ave, Yasalde, marcou duas vezes pelo Hermannstadt Romênia Quando derrubaram os Orcs, o meia Paulo Mendes marcou pela segunda vez em três jogos pelo Cornerbone Town. Gales.

READ  Steve Bull, de 34 anos, sugere que se junte às fileiras dos lobos

Escrito por Sean Gillan

Sean Gillan9

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui