Ronaldo salva o vencedor de Pepe, Juventus, da Espanha, assistido por Ribeiro Colano, que derrubou Galatasaray e Santo Silva em um incêndio na Grécia

Cristiano Ronaldo manteve seu recorde de mais de um gol na Serie A nesta temporada, com o empate tardio pela Juventus nesta temporada salvando Pianconeri da derrota para o rival local Torino. O golo de Ronaldo é o seu 24ºº De apenas 23 jogos no campeonato italiano, mas mais pontos estimularam as aspirações de Joe pelo título.

Noutro local, o antigo médio desportivo Ruben Ribeiro teve um golo memorável, criando um remate fantástico ao bater o Hadesfor Powerhouse Galatasaray por 3-0 na Turquia. Na Grécia, Santa Silva continuou em boa forma com um gol e uma assistência, enquanto Pepe se atrasou para o time da segunda divisão da Espanha, Rayo Valecano.

Ronaldo salva Joe da derrota enquanto a esperança de título se esvai

A Juventus está 12 pontos a menos que o líder da Série A, o Inter, neste fim de semana, ao empatar em 2 a 2 com o rival local, o Torino. A Juve saiu de uma posição de sucesso para se encontrar por 2 a 1 a dez minutos do fim, antes que Cristiano Ronaldo salvasse um ponto ao marcar de perto.

24 anos de Ronaldoº O objetivo da campanha do campeonato é ver quatro gols mais claramente do que Romelu Lukaku do Inter no ranking de pontuação. No entanto, o objetivo é ganhar um 10º O título italiano consecutivo diminuiu e a equipe de Andrea Birlowe está realisticamente agora em uma batalha para manter os atuais 4sº Nível 5, com o Napoliº Desenhando a posição em pontos com Joe neste fim de semana.

Ribeiro Stunner promove Hadespore

O experiente meio-campista português Robben Ribeiro marcou um gol fantástico na Turquia, nocauteando os perseguidores do título por 3 a 0 na Super League. O meio-campista, que veio de Gill Vicente no verão passado, foi acertado por uma cobrança de falta brilhante do nigeriano David Akintola na entrada da área, e Ribeiro mandou a bola para o canto superior com precisão perfeita.

READ  O melhor Escuridão Total Sem Estrelas: quais são suas opções?

O golo de Ribeiro deu origem a dois golos para o Hades, frente ao Galatasaray, que tinha Gelson Fernandez no meio-campo, e ao antigo avançado do FC Porto, Radamel Falcao, na segunda parte. A equipa de Ribeiro tem vindo a fazer uma boa época desde a promoção do ano passado, com o Hadesport a ocupar a 6ª posição.º Coloque no plano superior.

Santo Silva reforça a confiança do Aris na Champions League

O ex-atacante de Portugal Sub-21, Sande Silva, foi a inspiração para o Aris dar um grande impulso à Liga dos Campeões com uma vitória por 2 a 0 sobre o Astoria Tripolis, na Grécia, neste fim de semana. Silva abriu o jogo com uma fantástica jogada de ataque antes de ajudar na segunda fase, com o Aris estendendo sua vantagem em mais de 3 pontos, para quatro pontos.rd O PAOK derrotou o Panathinaikos por 3-0.

Restantes: Vencedor do Pepe na Espanha

Pepe foi o herói para Ray Valecano neste fim de semana na divisão Secunda da Espanha, marcando 89 corridas fora do bancoºContinue a ganhar contra o Almeria, também aspirante a promoção. Pepe entrou em ação aos 78 minutos e dez minutos depois fez o único gol com um chute de pé esquerdo da entrada da área. Ivanillo Fernandez foi enviado para buscar os convidados.

Noutro local, o antigo defesa português Sub-21, Manuel da Costa, marcou um golo pelo Ersurumsbor Peru Super League quando perdeu por 2-1 para o Konyasboro. No Suíça, FC 3-1 na Challenge League. Daniel Correa marcou um gol decisivo para Tunu, onde André Ribeiro também mirou no gafanhoto. Por fim, o ex-atacante de Praga e do Rio Ave, Yasalde, marcou duas vezes pelo Hermannstadt Romênia Quando derrubaram os Orcs, o meia Paulo Mendes marcou pela segunda vez em três jogos pelo Cornerbone Town. Gales.

READ  O melhor Medela Breast Pump: Guia de revisão e compra

Escrito por Sean Gillan

Sean Gillan9

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui