Lowell Community Health Centre faz parceria com a Significant Health – Lowell Sun.

Lowell – Lowell Community Health Center será o primeiro centro de saúde comunitário independente e federalmente qualificado a usar a Significant Health para mobilizar seus esforços de vacinação COVID-19, melhorar o acesso do paciente e remover barreiras significativas ao atendimento.

O site permite a automação e digitalização de muitas tarefas, incluindo identificação, iluminação, planejamento e entrada antes da chegada – tudo o que pode ser personalizado para atender às necessidades individuais do paciente e necessidades de idioma.

“Ao melhorar a tecnologia da forma mais significativa possível, podemos aprimorar a experiência do paciente de maneira mais eficiente, cultural e eficiente, e configurar processos simples que permitem que nossos provedores e funcionários atendam melhor a nossa comunidade”, disse Brenda Rodriguez, Diretora Financeira e de Estratégia do LCHC Relatório.

Da população que atende o LCHC, 40% são melhor servidos em outros idiomas além do inglês, incluindo espanhol, português, khmer, suaíli, árabe e vietnamita.

A plataforma notável permitirá que os pacientes do LCHC se comuniquem em seu idioma preferido, automatize a ingestão do paciente e personalize as comunicações com base em vários determinantes sociais de saúde, incluindo idioma e alfabetização.

“Significativamente, podemos alcançar os pacientes em seu próprio idioma, na segurança de suas casas, o que permite que eles se sintam ouvidos, confortados e seguros em suas interações”, disse Susan West Levine, CEO do LCHC.

Ele disse que a equipe do LCHC trabalhou muito durante as epidemias para identificar os pacientes que são elegíveis para a vacinação com base nos estágios do estado para analisar os registros eletrônicos de saúde, abordá-los e informá-los de que podem agendar consultas.

Usar os significantes permitirá que os pacientes sejam mais direcionados e comunicativos, disse ele. O programa pode extrair dados sobre vários parâmetros, como idade e condições de saúde, e enviar mensagens aos pacientes para que se inscrevam para consultas, disse Levine.

READ  O melhor Show Da Luna: quais são suas opções?

Ele disse que quando o LCHC lançar o programa pela primeira vez, ele estará disponível em inglês, espanhol, português e khmer, e outros idiomas serão adicionados posteriormente.

Após o lançamento da automação para a distribuição da vacina COVID-19, o LCHC planeja expandir seu uso significativo, incluindo a automação de vários serviços de saúde, incluindo acesso ao paciente, planejamento de consultas e lembretes, check-in e registro.

“Projetamos nosso site para ser altamente configurável, o que significa que podemos direcionar os recursos para se adaptar às necessidades de um sistema de saúde ou ao número de seus pacientes conforme eles se desenvolvem”, disse Adam Ding, presidente de produto da Notable Company, em um comunicado . “Nosso objetivo final é usar a automação para facilitar a higiene; para eliminar encargos manuais sobre a equipe e fornecedores, como chamar tradutores para pacientes que não falam inglês.

Bases significativas foram usadas em instalações de manutenção em todo o país para realizar centenas de milhares de rastreios COVID-19 automatizados antes da chegada, desde o início da epidemia. Por meio de seu Govt Trage, mais de 5.100 pacientes ambulatoriais de alto risco foram identificados e transferidos para opções de atendimento adequadas, incluindo telessaúde e atendimento de emergência.

Os pacientes da plataforma não precisam baixar um aplicativo ou criar um login para completar o cadastro por significativo. As informações sobre as visitas anteriores são revisadas e confirmadas automaticamente para os pacientes.

Estatísticas significativas apresentam um índice médio de satisfação do paciente de 96% em grupos populacionais, com satisfação e facilidade de uso semelhantes para pacientes com mais de 65 anos ou com deficiência visual e outras deficiências.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui