Rui Patricio ainda espera juntar-se à selecção portuguesa nas eliminatórias para o Mundial deste mês.

Apesar de uma grave lesão na cabeça contra o Liverpool, Rui Patricio ainda espera se juntar aos seus companheiros de equipe Wolves na seleção de Portugal para as eliminatórias para a Copa do Mundo deste mês.

  • O guarda-redes Rui Patricio dos Lobos parece ter sofrido uma grave lesão na cabeça
  • Apesar de vários minutos de tratamento em campo, os sintomas iniciais foram positivos
  • A equipa portuguesa de 33 anos terá a companhia de três companheiros de equipa Wolves

Rui Patricio ainda espera juntar-se à convocatória de Portugal para as eliminatórias para o Mundial deste mês, inspirado por uma lesão na cabeça sofrida enquanto jogava pelos Lobos contra o Liverpool.

O goleiro saiu de campo vários minutos depois que o companheiro de equipe Connor Cody bateu com a cabeça no joelho no final da vitória do Liverpool por 1 a 0 sobre o Molineux, na segunda-feira.

Patricio foi convocado para os 25 principais convocados da Liga dos Campeões Europeus para os jogos contra o Azerbaijão, Sérvia e Luxemburgo, e espera poder participar depois de responder bem poucas horas após o incidente.

O guarda-redes do Wolf, Rui Patricio, sofre uma grave lesão na cabeça em Molineux na segunda-feira

O companheiro de equipe de 33 anos colidiu com o joelho de Connor Cody enquanto tentava lidar com Mo Salah

Após vários minutos de tratamento, Patricio foi expulso do campo em uma maca

Após vários minutos de tratamento, Patricio foi expulso do campo em uma maca

Os médicos dos lobos vão consultar seus colegas portugueses antes de tomar uma decisão final, mas agora parece que Patricio poderá viajar.

READ  O Reino Unido oferece apoio aos cidadãos britânicos que se candidatam a residência portuguesa

Como as viagens entre Portugal e Inglaterra foram proibidas devido ao Covit-19, Portugal realizará o estágio e jogará em “casa” em Turim, na Itália.

Patricio, 33, foi perseguido por um fisioterapeuta do clube após o jogo, mas teria conversado e relaxado ao deixar o estádio. Os lobos vigiavam Patricio de acordo com o protocolo de concussão, mas todos os sintomas foram considerados positivos.

92 Cap International espera ingressar na seleção portuguesa ainda este mês

92 Cap International espera ingressar na seleção portuguesa ainda este mês

Ele poderia se juntar aos companheiros Point Pedro Neto (à esquerda), Ruben Neves (segundo à direita) e João Moutinho

Ele poderia se juntar aos companheiros Point Pedro Neto (à esquerda), Ruben Neves (segundo à direita) e João Moutinho

Patricio, um dos quatro lobos convocados para a convocatória portuguesa, juntamente com os médios Ruben Neves e João Moutinho e o avançado Puntarenas Neto, vão formar quatro dos dez jogadores da Premier League que integram a equipa.

O trio do Manchester City também escolheu João Cancello, Ruben Dias e Bernardo Silva, o zagueiro do Arsenal Cedric Soares, o meia do Manchester United Bruno Fernandes e o atacante do Liverpool Diego Jotta.

O técnico do Red Devils, Ole Gunner, convocou Fernandez para a seleção portuguesa, apesar das indicações de que o Soulscare impedirá o meio-campista de viajar se ele afetar as partidas pelo seu clube quando retornar das seleções.

Anúncio

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui