Modi, PM português reconsidera os preparativos para a cimeira Índia-UE

O primeiro-ministro Narendra Modi e seu enviado português Antonio Luc Santos da Costa falaram por telefone na terça-feira, durante o qual revisaram os preparativos para a primeira cúpula Índia-UE a ser realizada em maio, disse o Gabinete do Primeiro-Ministro (PMO).

Os dois líderes analisaram a situação da COVID-19 em seus países e observaram a importância de distribuir vacinas de maneira rápida e igualitária para acabar com a epidemia.

Modi informou Da Costa sobre a campanha de vacinação da Índia e o apoio da Índia a mais de 70 países até agora.

Ele disse que a Índia continuará a apoiar os esforços de vacinação de outros países.

Os dois dirigentes passaram em revista as relações bilaterais e expressaram satisfação com o ritmo positivo da aliança Índia-Portugal nos últimos anos.

Eles também analisaram os preparativos para a primeira Reunião de Líderes Índia-UE a ser realizada no Porto em maio sob o Presidente Português da UE.

Modi elogiou o papel de Da Costa no fortalecimento da parceria estratégica Indo-UE e disse que estava ansioso para encontrá-lo no Porto.

(Apenas o título e a imagem deste relatório podem ter sido retrabalhados pela equipe do Business Quality; o conteúdo restante será gerado automaticamente a partir de um feed integrado.)

Caro leitor,

A Business Standard sempre se esforçou para fornecer informações e comentários atualizados sobre os desenvolvimentos de sua escolha e com amplas implicações políticas e econômicas para o país e o mundo. Seu incentivo e feedback consistente sobre como melhorar nossa oferta fortaleceu nosso compromisso e compromisso com esses ideais. Mesmo nestes tempos difíceis decorrentes do Govt-19, estamos determinados a mantê-lo informado e atualizado com notícias confiáveis, opiniões oficiais e comentários afiados sobre questões de tópicos relevantes.
No entanto, temos um pedido.

Enquanto lutamos contra o impacto econômico da epidemia, ainda precisamos do seu apoio para que possamos continuar a fornecer conteúdo de qualidade. Nosso exemplo de assinatura recebeu uma resposta encorajadora de muitos de vocês que assinaram nosso conteúdo online. Uma assinatura adicional de nosso conteúdo online ajudará você a atingir os objetivos de fornecer conteúdo ainda melhor e relevante. Acreditamos no jornalismo livre, justo e confiável. Seu apoio por meio de assinaturas adicionais nos permitirá praticar a revista com a qual estamos comprometidos.

READ  O povo de Portugal sabe como e como o partido governa - o mundo sabe

Suporte para jornalismo de qualidade e Inscreva-se no Business Quality.

Editor digital

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui