Regresso de grandes acontecimentos anunciados pelo governo português

O Primeiro-Ministro português confirma os grandes eventos outdoor de 3 de maio

O governo português anunciou ontem medidas para amenizar o bloqueio no país. O programa apresentado vai de 15 de março a 3 de maio. Em um processo planejado de forma gradativa, a previsão é que grandes eventos outdoor com capacidade reduzida ocorram a partir de maio. Esses são Atividades Serão submetidos a duas avaliações semanais com base na evolução do código de infecção e transmissão.

Em alguns países a situação epidemiológica parece estar melhorando, com o aumento da confirmação de festivais, festas e eventos de música ao vivo. Embora todos os anúncios venham com o aviso de que os eventos só podem acontecer se a situação da epidemia for favorável no momento, todas as boas notícias são bem-vindas. A primavera está chegando e os Rovers já estão de olho no verão, com a oportunidade de participar de todos os eventos disponíveis até lá.

Em Portugal, no final do primeiro dia de ontem, os anunciantes e festivaleiros podem obter algum alívio com a apresentação deste projecto, que já prevê o recomeço dos eventos em Maio. Vale lembrar que o setor de entretenimento e show business está completamente paralisado desde março de 2020, enfrentando graves problemas de estabilidade financeira. Como outros eventos, no entanto Primavera sound Já adiado para o próximo ano, ainda há muita esperança de que Portugal receba grandes eventos musicais. O país está disponível de forma deslumbrante Cinética Pela primeira vez na Priya da Rocha, como apresentadora Electric Daisy Carnival (EDC) Europa 2021. O evento está marcado para 18, 19 e 20 de junho, e as boas novas sobre os grandes eventos tornam este puro banquete de três dias ainda mais possível.

READ  Construído pelos portugueses, o Fuso All-Electric Equator está sendo introduzido na Austrália

Aproveite, ainda que moderadamente, e aguarde novas melhorias.

Crédito da imagem: Electric Daisy Carnival – EDC Portugal (via o Facebook)

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui