Asante Cotaco nomeará o português Mariano Barreto como novo treinador principal

Modernghana.com A secretaria de esportes entende que Asante Cotto está pronto para nomear Mariano Barreto como o novo treinador do clube.

O português Kaffir, de 64 anos, deverá ser nomeado nos próximos dias.

A direção da Assange Cotaco, liderada por Nana Ya Ambonsa, está em contato com os representantes de Barreto e as negociações estão em andamento para chegar a um acordo.

O ex-técnico do Black Stars teria concordado em ser o próximo treinador das lendas da Premier League ganense.

A potência da Premier League de Gana nomeou Johnson Smith como técnico interino após se separar do técnico Maxwell Connaught após sua derrota nas Grandes Olimpíadas em dezembro de 2020.

No entanto, dentro de um mês, o clube disse que Abdul Kasale assumirá o cargo de técnico do clube.

Johnson Smith atuará como treinador adjunto na chegada de Barreto como novo treinador principal.

Mariano Barreto (nascido em 18 de janeiro de 1957) é um treinador de futebol português que treina o Stumbras na Lituânia.

Em janeiro de 2009, ele se tornou treinador-adjunto do FC Kuban Krasnodar na Premier League russa. Barreto foi oficialmente registado como treinador principal de Kuban, uma vez que Sergei Ovczynnikov, que efectivamente dirigiu a equipa, não tinha licença UEFA Pro.

Em abril de 2014, Barreto foi escolhido para assumir o cargo de técnico da Etiópia. Ele concordou em deixar o cargo em 18 de abril de 2015.

Do gerente de 2016 no FC Stampross. Ganhou a Copa de Futebol da Lituânia em 2017.

READ  F1 2021 Grande Prêmio de Portugal

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui