Policial Nacional da Extremadura é perseguido por dois criminosos portugueses

O Policial Nacional da Extremadura é dirigido por dois criminosos portugueses em um posto de controle. Imagem: Wikimedia

Policial nacional da Extremadura comandado por dois criminosos portugueses em posto de fronteira

Um oficial da polícia nacional da província da Extremadura foi ferido no segundo turno de dois portugueses. Quando o veículo em que viajavam foi parado em um posto de controle de passagem de fronteira em Gaya.

Esses eventos aconteceram na última quinta-feira (25 de fevereiro), às 14h00. Controle fixo No Gaya Contrabando de fronteira quando os agentes fiscalizam os veículos que tentam cruzar a fronteira entre a Espanha e Portugal.

As autoridades pediram aos ocupantes do veículo que se identificassem e informassem o motivo de sua partida para a Espanha, mas foram orientados a devolver o carro e voltar para casa, pois não sabiam dar um motivo válido para a travessia, segundo o jornal. Hoy.es.

Naquele momento o veículo acelerou e atropelou um policial que pulou no capô do carro para evitar fugir, disse a Delegacia da Extremedura que o policial teve ferimentos leves.

Viaturas e polícias adicionais foram imediatamente detidos e conseguiram parar a viatura e prender os seus ocupantes, que se revelaram dois cidadãos portugueses de 26 e 36 anos, com antecedentes criminais.

Ambos foram presos sob a acusação de tentativa de agressão a um policial e de fazer outra ameaça séria.

A polícia afirma que esta não é a primeira vez que ocorrem casos de agressão ou tentativa de fuga contra indivíduos detidos em um posto policial.

_______________________________________________________

Obrigado pelo tempo que dispensou a ler esta notícia “Policial Nacional Extramadura executado por dois criminosos portugueses em posto de controlo”.

Mais UK Daily News, Spanish Daily News e Global News, Visite a página inicial do Euro Weekly News.

READ  Portugal: Turismo - O que é agora? - Len Port

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui