Luis Diaz: Gol do Porto frente ao Bovista na Liga Portuguesa – Futebol Internacional


Novos sucessos Porto S Benfica. Tal como no primeiro dia, os adultos do campeonato português terminaram com as suas vitórias no sábado do segundo dia, cada um deles somando seis pontos completos e liderando a classificação.

Para obter o melhor saldo de golsPorto é agora o líder (+7 vs +6). No final do primeiro dia o Benfica foi o primeiro, mas agora homenageia o seu grande rival.

(Você pode estar interessado: Sofrimento e polêmica, o Real Madrid venceu Betty 2-3).

O Porto venceu o Bovista Derby, que venceu por 5-0. No início do segundo tempo, a mexicana Jess Coruna (47 ‘) saiu na frente, depois os companheiros Sergio Oliveira (59), Massa Marega (67 e 72) e, por fim, os colombianos foram penalizados. Louis Diaz (90 + 2) entrou no segundo semestre. Esta é uma nota:

No porto, Matthews Europe Ele começou e Diaz substituiu-o com precisão aos 57 minutos. No Bovista eram a alternativa Sebastian Perez S Christian Castro.

Há pouco tempo, o Benfica estreou-se no Estado de Los três pontos esta temporada, perdendo por 2-0 com o Morerence. Robin Dias (20) e Harris Severovic (80) assinaram dois gols de “Eagles”.

(Em outras notícias: Redes em movimento! A crítica de Zidane sobre a era James

À excepção do Porto e do Benfica, a outra equipa que somou seis pontos nos dois primeiros jogos até ao momento é o Santa Clara, que bateu o Sporting de Praga por 1-0 na sexta-feira.

Esportes
Com Agências France-Press

Mais notícias esportivas

– Barcelona está pegando fogo! Koman se sente solitário e critica o conselho

– Desenhe, James! Escove para o primeiro gol do Everton

Outro bom jogo para James: seus números contra o Crystal Palace

READ  O melhor Conjunto De Facas: Selecionado para você

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui