O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Cristiano Ronaldo, prevê a aposentadoria da seleção portuguesa

Fernando Gomez, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, acredita que Cristiano Ronaldo continuará a jogar pela selecção nacional até pelo menos 2024.

Ronaldo completou 36 anos no início deste mês, uma pergunta que muitos fãs de futebol começaram a fazer muito antes do atirador português fazer sua estreia. A estrela da Juventus está em melhor forma e está ainda melhor nos negócios.

Gomez, que é capitão da FPF desde 2011, espera que Ronaldo jogue por Portugal por pelo menos três anos. “Ele tem 36 anos, estamos em 2021 e só estarei aqui até 2024”, disse Gomez Ronaldo.com. “Eu acho que ele vai me seguir.”

Gomez falou também sobre o impacto de Ronaldo na seleção portuguesa. Disse: “Esta presidência de dez anos é muito importante para ele. CR7 é uma das explicações para o sucesso de Portugal? Não tenho competências técnicas para avaliar o seu contributo. Sinto-o superior.

“O que posso dizer com toda a confiança é que o Cristiano, que foi capitão durante estes dez anos em que fui presidente da federação, foi excepcional na sua relação connosco. Pela responsabilidade que tem na equipa como capitão, foi muito apropriada e teve uma conversa muito frutuosa com os gestores. Neste caso, é uma contribuição fundamental. ”

Enquanto isso, Ronaldo espera ajudar Portugal a garantir a Eurocopa, com a próxima edição do torneio prevista para acontecer de 11 de junho a 11 de julho deste ano.

READ  Adaptação transcultural de duas ferramentas de avaliação de conhecimentos, atitudes e práticas relacionadas à epidemia de COVID-19 nas edições em português do Brasil e na população brasileira

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui