Golscore Bruma “orgulhoso” de liderar o Olympiacos de Martin ao título grego

O Olympiacos venceu a Superliga Grega pela segunda temporada consecutiva neste fim de semana, mostrando o seu domínio ao vencer o título a sete jogos do fim.

Panathinaikos 3-1, Broma 1-0, Puntarenas Martins ’46º Campeonato da Liga. De acordo com o seleccionador português Mart ின் nez, a vitória confirma o seu sucesso na restauração do Olympiacos como a melhor equipa da Grécia após a recente seca de três anos pelo título.

“Todos os campeonatos são difíceis e cada um tem suas peculiaridades”, disse Martins aos jornalistas o ex-técnico do Guimarães. “O ano passado foi difícil, este ano foi difícil porque não temos fãs. Já dissemos muitas vezes que não somos futebol sem gente. É evidente que vencemos este campeonato. [points] A diferença mostra isso. Somos claramente a melhor equipa do campeonato grego.

“Não vimos o nosso apoio este ano, não é sem eles. Eles são muito importantes para nós. Sentimos muito a falta deles. A todas as pessoas do Olympiacos: Somos todos um, uma família.”

Famosa por ser a equipa portuguesa mais forte a jogar no Olympiacos, o recorde desta época vem com quatro jogadores lusos na equipa do Mart n் nez. O ex-jogador do Porto, José Cho, sempre acertou o alvo, enquanto Robben Semedo tem sido uma pedra no centro da defesa e Diego Silva assumiu o papel de equipe desde que foi emprestado ao Nottingham Forest.

Bruma dobra

Uma das adições mais interessantes no verão passado foi quando Bruma tentou relançar a carreira ao lado do PSV holandês. O ex-jogador do esporte tem atraído muita atenção nesta temporada e seu objetivo nos acréscimos foi uma vitória profunda sobre o Panathinaikos no domingo.

“Este título é o resultado do excelente trabalho de todos no clube e parabéns a todos”, disse Bruma. “Esta época decorreu em circunstâncias únicas, mas o Olympiacos conseguiu dar resposta às necessidades deste clube. Aqui, as coisas venceram e felizmente conquistámos mais um título, mostrando que somos a melhor equipa grega.

“Pessoalmente, estou muito feliz por ser campeão de novo, a alegria que já tenho na Turquia. Felizmente, pude ajudar meu trabalho. Queremos ganhar a Copa da Grécia e nos concentrar no resto dos jogos.”

READ  Restrições isoladas de hotéis contra Portugal são injustas e desproporcionais

O Olympiacos enfrentará o PAS Giannina em casa nas semifinais da semifinal da Copa da Grécia no final deste mês e, como pretende repetir o campeonato e as duplas da última temporada, as equipes estão empatadas em 1-1 na primeira mão.

Escrito por Sean Gillan

Sean Gillan9

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui