Nissan GT-R capturado: polícia portuguesa encontra melhor uso

A cor oficial do supercarro GNR é o exterior amarelo e verde.

A função da Guarda Nacional Republicana Portuguesa é a segurança pública, e uma das formas de garantir a segurança dos portugueses é transportar elementos essenciais. Adicionar Nissan GT-R torna o processo de transporte de elementos muito mais fácil Super-carro Para os carros da Marinha da Guarda Nacional Republicana.

Nissan GT-R da GNR

Sem dúvida, qualquer criminoso pensará duas vezes antes de planejar a fuga 600 HP Nissan GT-RMas este GT-R não é usado para combater o crime, mas sim para transportar órgãos vitais e salvar vidas.

O Nissan GT-R não é o primeiro supercarro utilizado por uma polícia nacional, no entanto, ao contrário de muitos supercarros utilizados pela Polícia Nacional, o Nissan GT-R não tem uma função cerimonial, antes garante a segurança dos portugueses em que desempenha um papel ativo.

GNR (Carda National Republican) postou a imagem do Nissan GT-R no Facebook. O supercarro tem a cor oficial da GNR por ter uma forma amarela e verde. As iniciais GNR foram impressas no capô do Nissan GT-R, “Transport de Organos”, que significa transporte de elemento em inglês.

Segundo o título do post, “A qualidade e segurança do transplante de órgãos depende do tempo necessário para o seu transporte. Alcançar a meta no menor tempo possível pode salvar vidas. A GNR disse que o Nissan GT-R também estava entre os carros apreendidos em processos criminais. Esta não é a primeira vez que o veículo apreendido é reutilizado para o trabalho policial, especialmente os supercarros novos com velocidades mais altas.

A postagem no Facebook também afirma que a GNR transportou 2.836 elementos de tráfego ao viajar mais de 310.000 milhas. O Nissan GT-R apreendido vai ser lançado em Lisboa e no Porto, o que sem dúvida salvará vidas.

READ  A praga "bizarra" do milibão está causando estragos nas casas de NSW e ACT

Relacionado: 2021 Nissan GT-R: custos, fatos e estatísticas

Design Nissan GT-R

Via facebook

O GT-R parece um modelo do início de 2010, que estava em vigor antes do redesenho de 2017. O veículo apresenta o motor V6 de 3,8 litros com turbo duplo da Nissan, uma caixa automática de seis velocidades com dupla embreagem e tração nas quatro rodas. GT-R550 cavalos de potência e torque máximo de 632 Nm. Pode ir de zero a 96 km / h (60 mph) em menos de três segundos.

Próximo: Lembra os entusiastas de carros do Honda Civic type R’s One Thing, que é o motivo pelo qual parece dirigir o S2000.

Pontiac Firebird Render

Qual deve ser a aparência de um retorno do Pontiac


Sobre o autor

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui