Diz-se que o Ace português está a dar instruções ao agente para a mudança de verão

Cristiano Ronaldo deve deixar a Juventus no verão, e a Velha vai ganhar dinheiro com os portugueses, que terão mais 12 meses de contrato no verão. O cinco vezes vencedor da Bola de Ouro assinou contrato para ajudar a empurrar os gigantes italianos para o título da Liga dos Campeões, mas depois de três revoltas consecutivas, os dois partidos podem se separar. De acordo com uma reportagem de troca da Juventus, o jogador de 36 anos está procurando retornar a um de seus antigos clubes, com o Real Madrid e o Manchester United considerados destinos favoritos para lendas portuguesas.

Cristiano Ronaldo para o Real Madrid? Juventus Ace está aconselhando o agente sobre a transferência de verão

De acordo com a mensagem de transferência de Cristiano Ronaldo do Eurosport, uma lenda portuguesa aconselhou o seu agente Jorge Mendes a regressar ao Real Madrid este verão. O jogador de 36 anos está nos últimos 15 meses de contrato e deve reduzir sua permanência na Itália para retornar ao Santiago Bernabeu, onde conquistou quatro de seus cinco títulos da Liga dos Campeões. Ronaldo tem estado em excelente forma desde a transferência de bases para a Juventus, mas devido à falta de sucesso de Piagoneri na Europa, o ícone português está a tentar sair das suas opções. Os gigantes da Cherie A estão abertos para vendê-lo no verão, já que ele pagou US $ 100 milhões por sua transferência em 2018 e corre o risco de perdê-lo um ano depois.

Espera-se que a Juventus entre em uma fase de reestruturação para facilitar o fluxo de fundos durante o período econômico experimental e isentar o salário de Ronaldo de $ 600.000 por semana de sua conta. Enquanto Los Blancos, de 36 anos, podem parecer uma opção de curto prazo para melhorar sua linha de ataque, o presidente Florentino Perez ainda está ansioso para trazer Kylian Mbabane e Earling Holland em 2022. Embora Perez tenha planos ambiciosos, o Real Madrid tem lutado com o impacto do surto do vírus Corona, que fez com que vários jogadores fossem carregados no verão passado, enquanto relutam em oferecer atualizações ao capitão Sergio Ramos e ao também zagueiro Rafael Warren.

READ  O melhor Meninos Sem Patria: Selecionado para você

Cristiano Ronaldo aos rumores do Manchester United: Será que o craque português vai voltar a Old Trafford como um conto de fadas?

Embora o agente de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, tenha recebido instruções especiais do homem, não é sensato contar com o Manchester United como especulação. Um conto de fadas para Old Trafford tem estado em prática desde que os portugueses estabeleceram um recorde mundial para o Real Madrid todos os verões, e uma “última dança” com os Red Devils parece uma antecipação. Ronaldo ganha um salário de US $ 28 milhões por ano, e o Manchester United é um dos poucos clubes do mundo que consegue esbanjar essa quantia. Se os rumores de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid forem descartados, os Red Devils podem entrar em cena, pois precisam de um goleiro que possa intensificar suas chances na disputa pelo título da Premier League.

(Imagem cortesia: Juventus Instagram, Manchester United, Twitter do Real Madrid)

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui