Capturado Nissan GT-R convertido em transportador de alta velocidade da polícia portuguesa

Falamos anteriormente sobre o Lamborghini Huracn, o transporte de órgãos da polícia italiana. O supercarro motorizado V10, que é especialmente projetado para transportar órgãos vitais para onde eles precisam ir em caso de emergência, estabeleceu recordes de entrega rápida. De momento, Portugal chama a atenção com o Nissan GT-R.

A Guarda Costeira da Guarda Nacional Republicana apreendeu recentemente um Nissan GT-R por meio de uma operação criminosa e decidiu colocá-lo em bom uso. Com pintura mínima e um motor V6 dual turboalimentado de 3,8 litros e 545 cavalos, este supercarro será utilizado para a entrega rápida de transplantes de órgãos entre as cidades de Lisboa e Porto, duas das maiores do país.

No Uma postagem no Facebook, A RNG diz que já transportou mais de 2.836 transportadores de órgãos nos últimos dez anos e que ter esse veículo tornará o processo mais seguro e fácil. No entanto, não está claro quais alterações foram feitas no veículo além do novo exterior do veículo para torná-lo mais adequado para este tipo de trabalho. Alguns tipos de refrigeração são normalmente adicionados a esses veículos para manter os elementos transferíveis limpos e frios. No caso do Lamborghini da polícia italiana, eles mantinham os órgãos refrigerados.

Olhando para o painel do carro, pode-se determinar que ele foi feito entre 2011 e 2016, portanto, não é um GT-R “totalmente novo”. A primeira geração do Mercedes CLS foi adicionada à frota, também conhecido como chassi C219. A RNG não deu detalhes sobre este carro. Você pode ver isso entrando no quadro na imagem principal deste artigo.

Cada vez que chega a hora, surge a pergunta: um helicóptero não é ideal para este trabalho? Acho que a resposta é sim, a única razão pela qual não deve ser usado é o número relativamente pequeno de helicópteros disponíveis – sem falar nos custos operacionais. Ter um carro especialmente para este trabalho é uma ótima maneira de ter certeza de que você está sempre pronto, especialmente quando as melhores opções são construídas. Não sei se isso é verdade, mas todo mundo faz essa pergunta quando as agências de aplicação da lei conseguem esses veículos de transporte de elementos de alta velocidade.

READ  Piloto remoto modular "Flexcraft" da Embraer

No entanto, se os portugueses precisam de um transplante de órgão para si próprios, a polícia pode agora relaxar facilmente sabendo que um Nissan GT-R está pronto para o receber deles. Espero que os policiais não estejam muito ocupados com passeios de carro.

O professor recebeu uma dica ou pergunta? Você pode alcançá-los aqui: [email protected]

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui