Capturado Nissan GT-R convertido em transportador de alta velocidade da polícia portuguesa

Falamos anteriormente sobre o Lamborghini Huracn, o transporte de órgãos da polícia italiana. O supercarro motorizado V10, que é especialmente projetado para transportar órgãos vitais para onde eles precisam ir em caso de emergência, estabeleceu recordes de entrega rápida. De momento, Portugal chama a atenção com o Nissan GT-R.

A Guarda Costeira da Guarda Nacional Republicana apreendeu recentemente um Nissan GT-R por meio de uma operação criminosa e decidiu colocá-lo em bom uso. Com pintura mínima e um motor V6 dual turboalimentado de 3,8 litros e 545 cavalos, este supercarro será utilizado para a entrega rápida de transplantes de órgãos entre as cidades de Lisboa e Porto, duas das maiores do país.

No Uma postagem no Facebook, A RNG diz que já transportou mais de 2.836 transportadores de órgãos nos últimos dez anos e que ter esse veículo tornará o processo mais seguro e fácil. No entanto, não está claro quais alterações foram feitas no veículo além do novo exterior do veículo para torná-lo mais adequado para este tipo de trabalho. Alguns tipos de refrigeração são normalmente adicionados a esses veículos para manter os elementos transferíveis limpos e frios. No caso do Lamborghini da polícia italiana, eles mantinham os órgãos refrigerados.

Olhando para o painel do carro, pode-se determinar que ele foi feito entre 2011 e 2016, portanto, não é um GT-R “totalmente novo”. A primeira geração do Mercedes CLS foi adicionada à frota, também conhecido como chassi C219. A RNG não deu detalhes sobre este carro. Você pode ver isso entrando no quadro na imagem principal deste artigo.

Cada vez que chega a hora, surge a pergunta: um helicóptero não é ideal para este trabalho? Acho que a resposta é sim, a única razão pela qual não deve ser usado é o número relativamente pequeno de helicópteros disponíveis – sem falar nos custos operacionais. Ter um carro especialmente para este trabalho é uma ótima maneira de ter certeza de que você está sempre pronto, especialmente quando as melhores opções são construídas. Não sei se isso é verdade, mas todo mundo faz essa pergunta quando as agências de aplicação da lei conseguem esses veículos de transporte de elementos de alta velocidade.

READ  5 pontos de discussão para o Grande Prêmio de Portugal neste fim de semana

No entanto, se os portugueses precisam de um transplante de órgão para si próprios, a polícia pode agora relaxar facilmente sabendo que um Nissan GT-R está pronto para o receber deles. Espero que os policiais não estejam muito ocupados com passeios de carro.

O professor recebeu uma dica ou pergunta? Você pode alcançá-los aqui: [email protected]

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui