Manchester United enfrenta competição em busca de Nuno Mendes

O Manchester United enfrenta forte competição em busca de Nuno Mendes

De acordo com a loja portuguesa a pola (m / d Correio diário), O Manchester United enfrenta a luta com as mãos para conseguir o Sporting Lisbon Wonderkit Nuno Mendes.

O jovem de 18 anos já é titular nos gigantes portugueses e é considerado um dos melhores jovens laterais esquerdos da Europa. Ele fez 24 partidas até agora nesta temporada, marcando uma vez e auxiliando duas. (M / d Relocação)

O Liverpool tentou roubar a defesa do jogador em março passado. O jogo foi disputado por 40 milhões de metros, o esforço de 19 milhões da Mercedes não fez sentido.

O Manchester United continua interessado em contratar o lateral-esquerdo Nuno Mendes, de 18 anos. (Getty Images)

Isso teria sido uma boa notícia para o United, que está interessado no jogador. Os Red Devils terão de competir em vários torneios de nível superior em todo o continente.

Real Madrid, Juventus, Manchester City e A.C. Jogadores como o Milan também fazem parte da equipe de Mendis. Como a competição é alta, você pode ver o quanto o Sporting pode fazer no verão. Mendes é um notável Regra para compra de M 63 milhões Na paisagem pós-Kovit, é considerado grande.

Luke Shaw primeira escolha lateral-esquerdo do Manchester United
Luke Shaw é a primeira escolha do Manchester United (Jonathan Mascrab / Sportimage)

Internacional de 21 anos com Portugal, Mendis é um talento muito promissor que já é lateral-esquerdo na primeira escolha do Sport. Ele estará melhor do que a idade, e se conseguir acertar o United será capaz de defender o lado esquerdo na próxima década.

Conforme declarado nele Relatório, Mendis pode ser transformado em um defensor central no futuro. Um jogador canhoto, ele pode ser algo que o United está procurando.

Mendes é um dos melhores jovens da Europa (Foto de Carlos Rodriguez / Getty Images)

Também Manchester United News

O United tem um bom relacionamento com o Sport, o que trouxe muitos jogadores ao longo dos anos. O mais recente recruta é Bruno Fernandez.

READ  O português Abel Ferreira se torna o primeiro técnico estrangeiro a conquistar a Copa do Brasil

Resta saber se Fernandez fará parte do ataque exótico que atrairá Mendes para Old Trafford.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui