Juventus tem oportunidade de vender a estrela portuguesa neste verão

Cristiano Ronaldo pode romper com a Juventus depois de deixar o clube na Liga dos Campeões da UEFA pela segunda temporada. Ronaldo, que assinou com o Real Madrid em 2018 por uma taxa de transferência recorde da Série A, não conseguiu levar Zoe à glória na Liga dos Campeões. Em contraste, a Juventus, que chegou à final da UCL duas vezes em três temporadas antes de se juntar a Ronaldo, desqualificou-se ainda mais do título depois de não chegar às semifinais nas últimas três temporadas. Os campeões da Serie A foram eliminados nas quartas de final pelo Ajax em 2018, após uma derrota em casa, e foram eliminados da primeira fase nas últimas duas temporadas. Lionel Messi e Cristiano Ronaldo perdem os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Pela primeira vez em 16 anos, os fãs reagem com tristes memes.

Leia também | Lionel Messi e Cristiano Ronaldo perdem os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Pela primeira vez em 16 anos, os fãs reagem com tristes memes

Ambas as vezes a Juventus estava fora de alvos distantes. Eles abandonaram o torneio contra o Lyon no ano passado, estendendo sua corrida de troféus na Europa para o Porto este ano, por 26 temporadas. O último título da Juventus na Liga dos Campeões foi em 1996, após o qual os Bianconeri perderam cinco finais sem vencer. Ronaldo, que já venceu o torneio cinco vezes, foi trazido a Turim para ajudar a diminuir a diferença, mas com Ronaldo, a Juventus ainda não conseguiu chegar à final. 3 razões pelas quais Cristiano Ronaldo deixou a Juventus depois de mais uma decepção na UEFA Champions League.

Então, depois de uma sequência fracassada de três anos, Juventus e Ronaldo estão em parte na janela de transferências do verão que se aproxima. De acordo com Defensor O jornalista e guru das transferências Fabregio Romano e Juventus devem discutir o futuro de Ronaldo antes do verão, mas nenhum dos lados está supostamente interessado em estender o negócio. O contrato atual de Ronaldo expira no final da próxima temporada. Ele é amplamente associado ao PSG e à Major League Soccer (MLS) nos Estados Unidos.

READ  A paróquia de São João de Deus em Somerset tem tradições portuguesas apesar da epidemia

Leia também | Após a vitória histórica de Cristiano Ronaldo contra a Juventus no UCL 2021, a coletiva de imprensa do chefe do Porto Sergio Concikao dura apenas 50 segundos (ver vídeo)

A Juventus está planejando uma grande reforma

Ronaldo esteve fortemente envolvido com o PSG no inverno passado antes de forçar os clubes de futebol infectados pelo vírus corona a reconsiderar seus planos de transferência. No Paris Saint-Germain, o português de 36 anos poderia ter se aliado a Neymar e Kylian Mbabane para reafirmar o sonho de um sexto título da Champions League. De qualquer forma, Ronaldo pode deixar a Europa após um estrelato de 19 anos e ir para a MLS, onde o Inter Miami, de David Beckham, quer que ele assine Marquez.

Romano também mencionou que Aaron Ramsay, que se juntou à Juventus como agente livre em 2019, pode ser vendido no próximo verão. Ramsey deixou o Arsenal como um agente livre depois que o acordo foi recusado e se juntou à Juventus por um contrato de quatro anos. Mas o galês não conseguiu garantir uma vaga no time e muitas vezes jogou como alternativa, que é limitada.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui