Um vinho de laranja a assobiar de Mosul com ligação portuguesa

Eu ansiava por esta garrafa atraente que se esconde nas prateleiras dos Apalaches por um tempo, mas pelo preço. 32,25, e com o fato de eu não saber qual era o valor do dinheiro, isso me fez resistir – até agora era.

Como mencionei, nas últimas semanas tenho usado uma desculpa para provar alguns vinhos mais caros. No rótulo da garrafa está escrito simplesmente “Suco de laranja”, então pensei que fosse um vinho de laranja, e se você olhar para ele vindo da mussarela na Alemanha, deve ser para Riceling. Eu tinha certeza.

O que não notei no contra-rótulo escrito de cabeça para baixo foi o nome de Dirk Nieport, um dos melhores enólogos portugueses e a quinta geração da grande Port Wine House Nieport.

Foi só quando escolhi o meu primeiro vinho, e quando fiquei tão impressionado por encontrar um dos melhores vinhos de laranja que já tinha experimentado, que o pesquisei com muito cuidado.

Vinho de laranja certamente não tem nada a ver com laranja. É simplesmente um vinho branco, como um tinto que separa toda a cor e sabor em contacto com as películas fermentadas e envelhecidas. Este é um excelente exemplo.

Sem dúvida, Ascendente no nariz, o vinho é de textura tônica plena e a boca é preenchida com camadas de sabor.

Depois de um pouco de pesquisa, descobri que este é um dos projetos especiais de Dirk, uma joint venture com o renomado fabricante de rig de luta livre de alta qualidade.

[email protected]

READ  O melhor Conjunto De Facas: Selecionado para você

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui