Título noturno do futebol espanhol: Morre ex-atacante do Villarreal, 25 anos, Diego Costa conversa com lendas portuguesas e Henry explica o sonho do Barcelona

Título da noite do futebol espanhol em 8 de março.

Morre ex-atacante do Villarreal

Homenagem ao ex-atacante do Villarreal, Franco Acosta Deitar morto Na segunda-feira, 25 anos.

consulte Mais informação: Homenagem ao ex-atacante do Villarreal, que morreu aos 25 anos

O atacante uruguaio, que passou cinco temporadas nas contas do clube, desapareceu há dois dias após tentar atravessar a nado o Arroyo Panto, localizado no departamento dos Canolons, com seu irmão.

Costa fala com o Benfica

Diego Costa continua sem clube depois de deixar o Atlético de Madrid, mas agora está em negociações para ingressar no gigante português Benfica, relata a versão em espanhol Col.com.

consulte Mais informação: O agente livre Diego Costa começou a ir para as lendas portuguesas

Costa encerrou seu contrato com o Atlético no dia 29 de dezembro na esperança de encontrar um novo clube e um futebol titular regular, mas a janela de transferência já não existia, sem um novo time com atacante.

Henry revela sonho de Barcelona

O ex-atacante do clube de notícias do Barcelona, ​​Thierry Henry, revelou na segunda-feira seu desejo de dirigir o clube no futuro.

Thierry Henry, Barcelona

consulte Mais informação: Thierry Henry: “Quero treinar o Barcelona? Sim “

Henry disse em uma entrevista Quatro por dois Na imprensa, citações Diário do Jogo: “Estou na curva de aprendizado, o tempo dirá. Eu quero treinar o Barcelona? Sim. “

READ  Prove um tipo português icônico com Quinta Cruz Costello

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui