Sports CB Inter pode recontratar João Mario permanentemente por M10 milhões, afirma a mídia portuguesa


Uma reportagem hoje divulgada em Portugal afirma que o Sporting CB tem todas as intenções de voltar a assinar João Mário a título definitivo com o Inter.

O Joko confirmou que o presidente da Liga NOS, Frederico Varandas, e o técnico Ruben Amorim, querem manter o meio-campista no cargo assim que o empréstimo de toda a temporada terminar, em junho.

João Mário precisa de R $ 10 milhões no Inter e, independente do preço pedido pelo Sporting CB, eles podem parcelar a taxa em várias parcelas.

O verdadeiro obstáculo a qualquer negócio neste momento é o salário do jogador de 28 anos, que viola a folha de pagamento do clube português.

João Mário ganha $ 7 2,7 milhões anuais com o seu contrato inter, que expira no verão de 2022, mas o Sporting CB ganhou apenas $ 1 milhão nesta temporada para a sua atividade de crédito.

O limite total do clube para jogadores de alto rendimento, independentemente da renda extra ou de seu desempenho, é de 1 milhão.

A reportagem sugeria que o Sporting CB poderia distribuir o salário de João Mário por várias temporadas, assim como eles acreditam que farão pelos US $ 10 milhões que o Inter pede.

O meio-campista fez 26 partidas em todas as competições nesta temporada e está ansioso para voltar ao clube ao qual se converteu no Inter em 2016.


READ  Fofoca de MotoGP: Excluir vinil do Twitter mostra a mídia social seu lado feio | MotoGP

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui