Sports CB Inter pode recontratar João Mario permanentemente por M10 milhões, afirma a mídia portuguesa


Uma reportagem hoje divulgada em Portugal afirma que o Sporting CB tem todas as intenções de voltar a assinar João Mário a título definitivo com o Inter.

O Joko confirmou que o presidente da Liga NOS, Frederico Varandas, e o técnico Ruben Amorim, querem manter o meio-campista no cargo assim que o empréstimo de toda a temporada terminar, em junho.

João Mário precisa de R $ 10 milhões no Inter e, independente do preço pedido pelo Sporting CB, eles podem parcelar a taxa em várias parcelas.

O verdadeiro obstáculo a qualquer negócio neste momento é o salário do jogador de 28 anos, que viola a folha de pagamento do clube português.

João Mário ganha $ 7 2,7 milhões anuais com o seu contrato inter, que expira no verão de 2022, mas o Sporting CB ganhou apenas $ 1 milhão nesta temporada para a sua atividade de crédito.

O limite total do clube para jogadores de alto rendimento, independentemente da renda extra ou de seu desempenho, é de 1 milhão.

A reportagem sugeria que o Sporting CB poderia distribuir o salário de João Mário por várias temporadas, assim como eles acreditam que farão pelos US $ 10 milhões que o Inter pede.

O meio-campista fez 26 partidas em todas as competições nesta temporada e está ansioso para voltar ao clube ao qual se converteu no Inter em 2016.


READ  Historiador da Universidade de Arkansas publica dois livros sobre história africana

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui