Nova estrela portuguesa entra suavemente na pele de Puntaren Gonzalves Bruno Fernandez

Quando o Sporting Club de Portugal vendeu Bruno Fernandez para o Manchester United, perdeu o maestro do meio-campo autor de gols. No entanto, esta é uma prova da brilhante política de recrutamento do clube no verão passado, quando eles encontraram rapidamente a alternativa certa.

Por cerca de 6 milhões, ele assinou o Sports Pedro Gonsalves com o colega Famaligo. Desde que assinou um contrato de cinco anos, o jogador de 22 anos tem sido uma revelação na Prima Liga e parece prestes a ser a próxima estrela do futebol português. Então, vamos ver o que o torna tão especial.

Uma temporada de estreia espetacular no Sporting

Fernandes à parte, a política de recrutamento do Sporting nas últimas temporadas é questionável, sendo o clube historicamente muito popular pela sua estrutura académica, com jogadores como Luís Fico, Cristiano Ronaldo e Nani.

O jogo tirou a sorte grande com a aquisição de Bruno Fernandez em 2017, e agora Cornwolves parece ser mais um talentos que foi inteligentemente identificado e trazido para o Estádio José Alvalez. Desde que se juntou ao campeão da liga 18 vezes, Fernandez, de 22 anos, preencheu a lacuna deixada pela chave, jogando no meio-campo ofensivo.

Depois de 21 jogos da primeira divisão em 2020-21, Conewolves teve 15 gols e quatro assistências em seu nome. Do meio do campo, ele encontrou a rede 13 vezes ao marcar duas vezes em uma saída ampla. Se o ex-graduado da academia do Wolves continuar com sua atual forma de pontuação, ele ultrapassará a melhor Liga Prima de Fernandez em 2018-19 com 20 gols.

Conewolves está consolidando seu status como um jogador de primeira linha, mas as estatísticas mostram que ele já é uma das elites da Europa. Desde 20 de janeiro de 2021, o meio-campista marca um gol a cada 83 minutos, de acordo com o relatório Between the Lines. Taxa de câmbio 42 por cento. Em comparação, Mohamed Salah, do Liverpool, transformou 24% de seus esforços em gols na época. Deixando os gols de Conewolves de lado, ele não se esquiva de suas responsabilidades defensivas, o que é uma prova de seu uso e humor.

READ  2020-21 Primeira Liga Portuguesa - Pacos de Ferreira vs Vittoria Guimarus Preview and Prediction

Não há necessidade de pressa para partir

Naturalmente, muitos comparam Gonolves a Fernandez. Isso gerou esperanças de que ele seguirá os passos do craque do Manchester United e seguirá para a Premier League. O meio-campista nascido em Chávez tem potencial para prosperar na Inglaterra, mas um período de estabilidade em Portugal não será um obstáculo ao seu progresso. Até o momento, Conewolves já jogou por sete clubes diferentes em sua carreira. Além do mais, os Gonzalves poderão testar-se da melhor forma enquanto estiverem em Lisboa, uma vez que os treinos de futebol da Liga dos Campeões da próxima época estão garantidos.

Se os Red Devils ou qualquer outro time quisessem comprar um jogador com o apelido de “Bot”, eles teriam que carregar um segmento substancial de 60 milhões de lançamentos. Qualquer grande comprador vai querer provar seu valor por um longo tempo antes de pagar uma taxa tão alta.

O jogo está levantando seu 19º título da Prima Liga porque eles têm uma vantagem confortável sobre o resto do pelotão. Depois de vencer o campeonato pela última vez em 2001/02, marca o tão esperado regresso ao pináculo do futebol português.

Por causa de sua impressionante forma de clube, Conewolves poderia chegar ao avião por euros. Portugal favorito para levantar o troféu entre as muitas casas de apostas bônus listadas, com uma lista repleta de estrelas Esta página. No BetVictor, os competidores em potencial receberão um bônus de bônus de 30 ao apostar nos 5 iniciais, e a oferta será resgatada quando o procedimento de registro do site for seguido. Se o United quiser girar o meio-campo durante a partida, Pedro Gonzalez será um substituto natural para Fernando.

READ  A semelhança entre os portugueses foi testada por epidemia

Talento inegável

Os conewolves são atualmente um dos jogadores mais queridos da Europa, e a chance de jogar por um dos maiores fishes da Europa pode estar em um canto. No entanto, Fernandez passou dois anos e meio no Estádio José Alvalez antes de procurar uma mudança, que o serviu bem por muito tempo.

Com apenas 22 anos, Bot parece ser capaz de lidar com uma liga muito competitiva, mas não há necessidade de apressar nada na janela de transferências do verão de 2021.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui