Resultado de Leo, Talot Pioli é elogiado

Birmânia 1-3 AC Milan

A.C. na Birmânia, sábado à noite. Rafael Leo marcou seu primeiro gol desde o início de janeiro, quando o Milan venceu o jogo com uma vitória retumbante.

Ennio Dordini também teve uma participação positiva de Diego Dolot, que ajudou Leono, o homem endividado do Manchester United, e recebeu elogios por seu personagem do chefe do Rosonery, Stefano Pioli.

Os dois portugueses foram apontados como alternativas à partida, já que o Milan empatou em 1 a 1 com o Zamboria na semana passada. O Milan abriu 2 a 0 no intervalo, mas um cartão vermelho para Slotan Ibrahimovic e um gol de Ricardo Goglioli para a Birmânia sinalizaram um final tenso, com Dolot saindo em 72 minutos e Leo entrando a seis minutos do fim.

Quando Dalot finalizou deslizando a bola para Leno para uma corrida poderosa do seu próprio meio-campo, os pontos foram salvos três minutos após a parada, quando ele finalizou calmamente com o pé direito. Em declarações após a partida, o ex-atleta Leono disse estar focado em recuperar seu caminho.

“Dedico a meta à minha família porque eles sempre me ajudam nos momentos difíceis”, disse ele.

“Há mais oito rodadas. É uma vitória importante para seguirmos em frente com confiança.

Talot é um vencedor – Pioli

O impacto de Dolot certamente agradou ao técnico do Milan Pioli, que elogiou sua mentalidade defensiva: “Fiquei muito satisfeito com Dolot porque ele sabia há dois dias que eu escolheria (o urso) bezerro para o jogo por razões táticas”, disse Pioli aos repórteres. Mas ele é um vencedor porque sempre está 105% treinado em vez da vítima, o que é um ótimo comportamento e um ótimo exemplo para todos. Ele veio e se saiu tão bem, sem dúvida como se preparou. Eu não tenho dúvidas. ”

READ  Man City lidera a perseguição do lateral-esquerdo português Nuno Mendes

Escrito por Sean Gillan

Sean Gillan9

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui