O Liverpool desenvolveu no mês passado uma abordagem para o hot shot português ligado ao Man United – relatório


O meio-campista do Liverpool Sporting Lisbon, Pedro Gonçalves, disse ter feito uma abordagem, juntando-se ao Manchester United no mês passado.

No início deste ano, a estação de vendas portuguesa Cadastro Ambos os Reds e os Red Devils disseram que estavam prontos para perseguir o homem de 22 anos, mas um novo relatório – Correio diário – Diz que a Mercedes está em contato.

O ano passado ou um período de grande crescimento para os Concalves, que se firmaram como um meia-goleador confiável desde a saída de Bruno Fernandez.

A se acreditar na atualização do recorde, não deve ser nenhuma surpresa para um novo meio-campista do Liverpool, que estaria interessado no Reds Niccol Barella, que disse que J ர்க rgen Klopp quer adicionar alguns jogadores ao coração de sua equipe.

Também: Liverpool XI vs. Leicester prevê: estreia na assinatura do Globo em janeiro

Os campeões da Premier League não têm jogadores no plantel atual, o que está de acordo com o que Concalves pode oferecer, por isso ele trará novos jogadores para a mesa.

Portugal Starlet quer ser criativo com a bola, o que é semelhante a como Shardon Shakiri funciona quando é selecionado para jogar no centro em vez do ala.

No Império do ficheiro não podemos confirmar especificamente a autenticidade do registo, mas são uma das fontes de notícias de futebol mais populares em Portugal.

READ  MotoGP português | South Cross

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui