Grande Prémio de Portugal: Porquê a F1 em Portimão?

Depois de duas emocionantes corridas para iniciar a campanha, o F1 Circus segue agora para a ronda de Portimão para disputar o Grande Prémio de Portugal. Esta será a segunda corrida a ser realizada neste local, com estreia no ano passado. Mas por que isso? Como a rodada de Portimão entrou no calendário 2020? Por que ele aparece no calendário novamente este ano? Vamos explorar em profundidade para descobrir.

Propaganda

O artigo continua abaixo deste anúncio

A jornada de Portimavo veio à tona na esteira da epidemia. Ou melhor, devido ao cancelamento de muitas outras espécies devido à infecção.

Três razões específicas podem ser sugeridas para o Portimavo figurar no calendário do ano passado. O primeiro já foi discutido acima, o segundo é sobre as rígidas restrições de viagem das epidemias e o terceiro motivo é a impossibilidade de realizar corridas nas ruas.

Propaganda

O artigo continua abaixo deste anúncio

Grande Prêmio de Portugal de F1 de Fórmula Um. Circuito Internacional de Alcorve, Portimão, Portugal. REUTERS / Visão geral da largada da pista via Jorge Guerrero

Assim, a FIA procurou preencher o calendário da F1 nas corridas de rua não na Europa. Existem rondas melhores na Europa do que em Portimão. Possui todos os requisitos necessários para uma corrida de F1. Eles têm uma licença de Grau 1, acomodação em hotel 5 estrelas, complexo esportivo e opções.

Mas o mais importante, é um caminho melhor. O circuito é principalmente Comparado a uma montanha-russa Compara seus termos e condições com o spa na Bélgica e o circuito nos Estados Unidos.

Além disso, foi um dos primeiros a receber um calendário de F1 desconectado, pois já era usado como pista de teste para carros de F1 modernos.

Como Portimão criou o calendário de F1 2021?

Depois de uma largada de sucesso, Portimão colocou seu nome na frente da fila na memória da FIA e dos fãs. Quando a F1 lançou o primeiro calendário para a temporada de 2021, ele continha ‘DBC’.

READ  O melhor As Mil E Uma Noites: quais são suas opções?
Grande Prêmio de Portugal de F1 de Fórmula Um. Circuito Internacional de Alcorve, Portimão, Portugal. Lewis Hamilton, da Mercedes, cruza a linha para vencer a corrida FIA / Folheto via REUTERS

Já havia sugestões suficientes de que Portimão poderia preencher isso. Essas foram as sugestões Finalmente confirmado Emitido pela FIA. Nenhuma razão óbvia foi dada para a inclusão de Portimavo. No entanto, algumas teorias podem ser apresentadas.

Um foi o sucesso da corrida do ano passado. Foi um prazer para os fãs assistirem, e 27.000 pessoas avançaram com segurança apesar de permanecerem. Portanto, revelou as medidas drásticas que estão em andamento.

Propaganda

O artigo continua abaixo deste anúncio

Além disso, a corrida em Portugal dá ao circo da F1 a transição perfeita para a próxima corrida na Espanha. Isso reduz a carga de viagens para equipes e pilotos, pois é uma semana de corridas consecutiva.

Os adeptos vão acreditar que a corrida em Portimavo pode criar o exagero que se acumulou nas duas primeiras corridas. Quem apoia para conseguir o primeiro lugar em Portugal? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

consulte Mais informação: “Agora não tem desculpa” – Fernando Alonso jura vingança pela decepção de Ímola em Portimão

Propaganda

O artigo continua abaixo deste anúncio

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui