Consulte a utilização do carro desportivo apreendido pela polícia portuguesa – EXPLICA.CO – TODAS AS NOTÍCIAS DO MUNDO

A Guarda Nacional do Partido Republicano Português, a polícia do nosso país vizinho, está na mídia com interesse na frota de seus modelos. Este é um novo Nissan GT-R que foi capturado em um movimento, que pode ser usado para transportar elementos.

Portanto, o carro esportivo japonês será usado para trabalhos de saúde de emergência, assim como foi feito na Itália com o novo Lamborghini Hurason. Isso parece mais prático para nós do que usá-lo em eventos cerimoniais ou promocionais, não é?

Conhecemos esta história graças a uma foto postada no perfil do Facebook pela polícia portuguesa. Como podem ver em baixo, o carro já está vestido com um uniforme com as cores preto, amarelo e verde desta segurança portuguesa.

A Guarda Nacional (GNR) do Partido Republicano e a inscrição ‘Transporte de Órgãos’ estão impressos no capô. No texto abaixo da foto, é explicado que o carro vem de ter sido apreendido por matéria penal.

Assim, o Nissan GT-R passou por um propósito semelhante ao de salvar a vida da Marinha policial portuguesa das mãos de um malfeitor. Mudar não é ruim!

O exemplo em questão parece ser um modelo do início de 2010, antes do redesenho de 2017. No entanto, é acoplado a um 3.8 V6 Pitrobo, uma transmissão automática de dupla embreagem de seis velocidades com tração nas quatro rodas.

A potência do motor depende do ano, mas o carro vai produzir de 485 a 545 cv. Porém, a aceleração de 0 a 100 km / h é de 3,0 segundos, portanto este é um carro adequado para emergências.

Nos últimos 10 anos, a Guarda Nacional do Partido Republicano Português ajudou a entregar 2.836 órgãos e percorreu mais de meio milhão de quilómetros. A polícia vai enviar o GT-R para Lisboa e Porto, que vai ajudar muitos pacientes.

READ  Golscore Bruma "orgulhoso" de liderar o Olympiacos de Martin ao título grego

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui