Ole Gunner Soulscare elogia estrelas de língua portuguesa por trazerem energia de volta ao Manchester United

Ole Gunner Soulscare elogia estrelas de língua portuguesa, incluindo Bruno Fernandez, por trazerem energia de volta ao camarim do Manchester United … é como uma peça ‘A4’ sem influência latina

  • Ole Gunner Soulscare diz que o camarim do Man United é ‘A4’ sem eles
  • Noruega Bruno Fernandez elogia a energia e o sorriso de Fred e Alex Dellas
  • O empate de domingo contra o Leicester marcará a chance de Mason Greenwood
  • Edinson está em conversações com Cavani sobre ficar em Old Trafford

O técnico do Manchester United, Ole Gunner Soulscare, agradeceu às suas estrelas de língua portuguesa, lideradas por Fred e Bruno Fernandez, por trazerem a diversão de volta a Old Trafford.

Referindo-se ao tamanho padrão do papel, Soulscare disse brincando que o camarim era ‘A4’ sem influência latina. O United está em segundo lugar na Liga Espiritual e joga nas quartas-de-final da Liga Europa e da FA Cup em Leicester, no domingo.

‘Eles são três ervilhas em uma garrafa – Fred, Bruno e Alex (Dallas),’ disse Soulscare. _ Eles ficam perto um do outro. Eles assistem a todos os jogos do Brasil e do Português, apenas ficam se empurrando e é uma loucura praticar chutes e chutes de fora da área.

Ole Gunner Soulscare agradece às suas estrelas de língua portuguesa, lideradas por Fred e Bruno Fernandez.

Soulscare descreveu Fernandez, Fred e Alex Telles como três ervilhas em uma garrafa no clube

Soulscare descreveu Fernandez, Fred e Alex Telles como três ervilhas em uma garrafa no clube

‘É ótimo ter esses personagens ao redor do camarim, porque todos estão centrados em si mesmos, mesmo quando chamamos isso de A4. Como eu, por exemplo!

READ  O que são azuis e brancos e portugueses?

‘É ótimo ter grupos com energia e sorrisos. Quem colocou o samba brasileiro. ‘

Com Marcus Rashford e Edinson Cavani lutando contra lesões, a eliminatória de domingo será uma grande chance para o adolescente Mason Greenwood, que marcou apenas uma vez em 26 jogos, marcando 18 vezes na temporada passada.

“Eu digo a ele, jogue como se ele estivesse jogando, pare de pensar quando ele está dentro da caixa e ao redor dela, porque ele bateu neles”, disse Soulscare.

Soulscare, brincando, disse que o camarim era muito A 'A4 ' sem influência latina

Soulscare, brincando, disse que o camarim era muito ‘A4’ sem influência latina.

Segundo lugar nas quartas de final da United Spirit League, Europa League e FA Cup

Segundo lugar nas quartas de final da United Spirit League, Europa League e FA Cup

_ Ele tem esse instinto, eu digo para tomar sua decisão rapidamente, não pense nisso, os objetivos virão. Seu jogo geral melhorou muito.

‘Cada vez mais pessoas se preocupam mais com as estatísticas e, olhe para as ajudas e os gols, a contribuição que ele deu à equipe é mais do que o que ele estava fazendo na temporada passada – além dos gols. Eles virão. ‘

Greenwood, que foi mandado para casa por Gareth Southgate por violar a ética do governo no início desta temporada, foi selecionado pelos sub-21 da Inglaterra para o Campeonato Europeu deste mês, mas Rashford era um suspeito na semana passada em partidas do AC contra San Marino, Albânia e Polônia. Depois de 45 minutos contra o Milan.

A FA Cup de domingo contra o Leicester Dive será uma grande chance para Die Mason Greenwood

A FA Cup de domingo contra o Leicester Dive será uma grande chance para Die Mason Greenwood

“Claro, se ele não pode jogar por nós contra o Leicester, é muito difícil viajar para a Inglaterra porque (Knock) é mais sério do que um ou dois dias”, disse Soulscare.

READ  Uma conversa com o tradutor do romance de prisão de Álvaro Cunhall 'The Six Point Star' - People's World

Gavani está em negociações com o United sobre a permanência em Old Trafford, e eles esperam encontrar um centro se o Uruguai quiser retornar à América do Sul.

‘Queremos uma equipe competitiva, precisamos de alguém para atingir nossos objetivos. Então, olhamos (olhamos) ‘, concordou o técnico do United.

_ Estamos conversando com Eddie. O Edinson é um grande striker, vamos ver o que ele decide fazer. Estamos em uma boa conversa com ele. ‘

Negociações estão em andamento com o atacante Edinson Cavani sobre sua estada em Old Trafford

Negociações estão em andamento com o atacante Edinson Cavani sobre sua estada em Old Trafford

Anúncio


We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui