Aubrey Hartard compartilhou um único + vídeo de “Portuguese Red”

Cantora e compositora indie-pop do Brooklyn, Aubrey Hartard, O novo single, “Portuguese Red” “Shadow and Addiction (compositor americano)”, chegou a todos os sites de streaming hoje, junto com um videoclipe que já adiciona um sabor extra à intensidade de corpo inteiro da faixa. O compositor americano que apresentou a música diz que “uma balada pop de sintetizador taciturna inspirada por um encontro de beleza da vida real, que fará você perder a noite anterior ao Kovit mais do que (já).”

“Esta música é sobre a noite em que conheci meu parceiro em 2016”, disse Hadard ao compositor americano em uma entrevista. “Nós nos conhecemos em um lugar em Williamsburg onde nossas bandas dividiam uma conta … depois do show ele compartilhou alguns drinques em um bar cercado por nossos amigos, antes que ele puxasse minha mão e me levasse para fora, nós demos nosso primeiro beijo no No meio de uma encruzilhada na Perry Street. Então, em seu apartamento no Brooklyn, sentei-me na bancada da cozinha, ele tirou uma garrafa de vinho pela metade da geladeira e terminamos rapidamente porque nos apaixonamos rapidamente. Eu perguntei: ‘ Se eu tivesse um vinho, o que seria? ‘ Ele me disse que eu seria uma ruiva portuguesa. “

Aquele momento na cozinha se cristaliza na música, como cantou Hadard: “Quando eu te avisei para não me deixar entrar / mas você não me ouviu.” O compositor americano “Portuguese Red” está no limite com essa intensidade, centrando-se nas vozes contundentes e confiantes de Hartard, e essa energia brilha intensamente no refrão das suas canções: “Subi à sua cabeça como um tinto português / ficou tonto, Hadard canta. Amei por um tempo, mas agora estamos bem na sua cama em Nova York / em tempos simples / eles estão na minha cabeça / indefinido / vinho refrigerado. “

READ  "Irritado" com a qualificação GP de Portugal

O vídeo, ambientado no Brooklyn, traz essa nostalgia do pixel e foi inspirado por memórias que Hadard ainda guarda muitos anos depois. Ele diz: “O vídeo me faz mergulhar na imaginação sob as luzes do palco com a minha realidade de festas chatas e ensaios de banda.” Esse medo da mudança é capturado em um indescape por suas memórias românticas de uma vida passada que brilha diante de seus olhos em um devaneio que todos podem ver.

Os fãs de Sunflower Bean, Islands of the Future, Sirlift, Christine e Queens reconhecerão o impacto desta força e máxima identidade musical. O compositor americano ressalta: “Hadard cresceu no Vale do Hudson, mas começou a trabalhar em Boston antes de se mudar para o Brooklyn. Aubrey é muito emocional. Pessoa “, disse Rudell WBUR Em 2019. “Ela é muito emocional em alguns aspectos e reflete isso em sua arte. Quando ela joga, eu sei o quão sensível ela é. ”

Estas capacidades emocionais sensíveis e impressionantes são a amargura entre “Portuguese Red” e os seus trabalhos anteriores: os seus singles de 2020 dois – “Linha fina” E “Mel é doce – e o álbum Herbert, Área azul, De 2018, seu 2016 E.P. Canção de ninar adulta. What’s Next (dedos cruzados) será uma apresentação ao vivo no Levied Music Festival em 9 de julho de 2021, revelando a magia de estar na sala com Aubrey Hart e sua equipe.

A revista Clyde diz: “Os shows ao vivo podem ser suspensos por enquanto, mas entre sua guitarra e a força vocal, Hadard é definitivamente um artista e vamos conversar o mais rápido possível.” Enquanto isso, a música de Hoodward está “no centro de uma faixa de indie rock alegre e borbulhante que é perfeita para uma festa dançante diurna com seus amigos”, diz a revista Atwood. Também espere por Aubrey Hadard.

READ  Presidente português da UE promete adotar novo Erasmus em junho - EURACTIV.com

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui