Aplicativo luso-brasileiro de saúde mental GenClub arrecada 7 milhões

Genglub, Uma startup de tecnologia com foco no mercado brasileiro, mas fundada por dois portugueses, arrecadou US $ 7 milhões na Série A em toda a América do Sul para se preparar para uma expansão futura. A rodada foi liderada pelo gerente imobiliário brasileiro SK Durban com forte apoio da Indigo Capital Partners de Lisboa, o atual investidor líder. Indigo abriu caminho para o início Rodada de sementes Em maio passado.

O site do GenClub fornece suporte de saúde mental para consumidores diretos (e cada vez mais empresas e seus funcionários) na forma de conteúdo personalizado e ferramentas de treinamento. Os usuários podem agendar consultas online com mais de 800 médicos, psicólogos e terapeutas.

Os negócios estão crescendo. Fundada em 2016, a empresa relatou um crescimento de 515% em clientes de 2019 a 2020, com mais de 50.000 visitas online por mês.

Hoje, a empresa se vê cada vez mais como uma solução para o local de trabalho. O GenClub opera com mais de 200 empresas e seus funcionários em todo o Brasil, incluindo departamentos de RH, que respondem por 1.683%. Aumentará em relação a 2019.

Os investidores notaram que a epidemia está destruindo o bem-estar e chegando a essas startups mentais. No mês passado, a Tech.eu monitorou quatro acordos financeiros que lidam com o mesmo problema: Frankie Health, Vazamento, moka.care E Goa Health.

Comentando sobre a rodada, Stephen Moraes, da Indigo, disse: “O GenClub trata dessa questão com inclusão digital e conveniência e fará uma contribuição significativa para melhorar o bem-estar de milhões de pessoas começando na América do Sul.”

Foto: Co-fundadores Rui Brando e Jose Simos

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui