Vitória para o trio português da cidade

João Cancello, Ruben Dias e Bernardo Silva ajudaram Portugal a recuar de um objetivo de manter a invencibilidade na qualificação para a Copa do Mundo ao conquistar 10 troféus em Luxemburgo.

Time masculino

Estrelas de Mahrez vencem na dominante Argélia

O trio do Manchester City começou por 3-1 no State Josie, onde Cristiano Ronaldo marcou para dar a Cancello uma vantagem de 2-1.

City + | Cadastre-se para ver o conteúdo exclusivo

Foi um remate certeiro do City Fullback, cujo centro da direita permitiu que a Juventus, não marcada, regressasse a casa à queima-roupa.

Portugal perdia meia hora quando Gerson Rodriguez destacou o time da casa como surpresa, mas Diego Jotta recuperou o equilíbrio antes do intervalo com seu próprio título.

Depois que Ronaldo substituiu o cruzamento de Cancello, João Palhinha fechou os pontos do título e a noite piorou para Luxemburgo, com Maxim Sanot sendo expulso por uma segunda ofensa registrável por má conduta da Renault no Sanchez.

Cancello e Diaz jogaram o jogo todo, enquanto Bernardo desistiu 22 minutos, com a equipe de Fernando Santos liderando o Grupo A da qualificação por um gols de diferença sobre a Sérvia.

Kevin de Bruyne foi o único jogador da cidade a jogar pela seleção na terça-feira, mas o técnico da Bélgica, Roberto Martinez, se aposentou como meio-campista depois de vencer a Bélgica por 8-0.

Abridor: Rodas de fótons para comemorar após o avanço da cidade aos 36 minutos.

Time masculino

‘O melhor fotógrafo que fala inglês depois de Gaza’, diz a ex-estrela da cidade

De Bruyne, que marcou no jogo anterior contra o País de Gales, foi um substituto não utilizado, já que os Red Devils estavam claramente três pontos acima do Grupo E após três jogos.

Nove jogadores da cidade podem estar em ação na noite de quarta-feira, enquanto Inglaterra, Alemanha, Espanha e Ucrânia continuam suas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Bill Foden, Raheem Sterling, John Stones e Kyle Walker fazem parte do elenco de três Leões que enfrentará a Polônia, enquanto Eric Garcia, Rodrigo e Ferran Torres podem jogar como Espanha contra o Kosovo.

O jogo alemão de Ilke Gundokan faz parte da seleção da Ucrânia que vai capturar o norte da Macedônia e Alexander Jinkenko no Cazaquistão.

O aplicativo oficial Man City traz todas as últimas notícias e vídeos da cidade em um só lugar com uma experiência Match Day Center e Citizens.

Baixe agora para a melhor experiência de cidade online.

READ  José Mourinho: Cinco piores derrotas na vida de um treinador português

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui