Sul: Notícias da Comunidade Brasileira / Notícias da Comunidade Brasileira

Uma tradução deste artigo pode ser encontrada em nosso site: mvtimes.com/category/portuguese—translation.

Esta Páscoa é uma que muitas pessoas nunca irão esquecer porque foi um dos primeiros feriados a se reunir em certos feriados – casas onde as pessoas estão totalmente vacinadas. (E em um esforço para ser um escritor abrangente, usarei Folks para progredir em vez de escrever para todos, o que geralmente significa ingressar em grupos marginalizados.) Eu me senti grato pela ciência que fiz junto com a família do meu marido, os cientistas, os participantes dos testes de vacinas e todos os nossos corações cheios de esperança nesta primavera.

Registrar as consultas de vacinação é um desafio e abrange todo o estado. Se quiser marcar uma consulta no Martha’s Vineyard Hospital, lembre-se de que as consultas estão disponíveis todos os sábados às 8h e todas as segundas-feiras às 17h. No entanto, se você estiver disposto a ir a qualquer lugar, pode verificar o site do estado e ver se há uma consulta disponível – é preciso paciência. Outra coisa que a Fox pode fazer é o pré-registro em 19 de abril, já que todos são elegíveis para a vacina. Encontrar uma consulta não é fácil porque mais pessoas procuram uma consulta do que as vacinas disponíveis. Um amigo da ilha conseguiu marcar sua consulta por meio do site do CVS e ele compartilhou que era melhor tentar de manhã cedo. Ele conseguiu sua primeira dose em Falmouth CVS. Assim que você tirar sua primeira foto, o MV. Você não precisa se preocupar com a segunda dose porque o hospital está agendado e, se houver outros locais de vacina, você receberá um e-mail para agendar a segunda dose – vacinas se estiver tomando Moderna ou Pfizer. Se você tomar a vacina Johnson & Johnson, é apenas uma injeção, e a imunidade completa começa duas semanas após a segunda dose para Moderna e Pfizer, e o mesmo é verdadeiro para a vacina Johnson & Johnson. A diferença é que a vacina Johnson e a Johnson são apenas uma dose.

READ  80 anos da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Pré-registro

Site para pré-registro VaccinesUp.maskov / #. Os locais de vacinação em Massachusetts incluem:

Gillette Stadium, Hines Convention Center, Reggie Louis Centre, Danvers Double Tree Hotel, Nautical Mall, Eastfield Mall, Springfield e o antigo Circuit City, Dortmouth. Quando você pré-registra as informações de que precisa, como nome, endereço, data de nascimento, informações de contato, meio de comunicação preferencial (e-mail, texto ou chamada telefônica), informações de elegibilidade (até 19 de abril) e ajuda no planejamento por telefone, se Como desejar. Todas essas informações também estão disponíveis em português – você pode solicitar o recebimento de textos em português ou entrar em contato com alguém que fale português.

Site do estado

Este é o site que você deve usar se quiser ir a qualquer lugar disponível: maimmunizations.org. Você estará na sala de espera e verá se há algo disponível. Alguns ilhéus brasileiros puderam agendar reuniões por meio deste site para receber suas filmagens no Cape Cod Community College e no Bornstable County Exhibition Grounds em East Falmouth. Você pode verificar quando os compromissos estão disponíveis ou se inscrever para anunciar através deste site: barnstablecountyhealth.org.

Cartões de vacinas

Não plastifique seus cartões de vacina, tenha cuidado ao postar a foto de seu cartão de vacinação. É melhor não fazer isso. Guarde-o junto com seus documentos importantes e fotografe-o se desejar fornecer informações sobre vacinação.

V-seguro

O site do CDC explica sobre a proteção V: “V-Safe é uma ferramenta baseada em smartphone que usa mensagens de texto e pesquisas na web para fornecer verificações de saúde personalizadas após receber a vacina COVID-19. Com o V-Safe, você pode informar rapidamente ao CDC se tiver algum efeito colateral após receber a vacina Covit-19. Dependendo de suas respostas às pesquisas na web, alguém do CDC pode fazer o check-in e ligar para obter mais informações. V-safe o lembra de tomar a segunda dose da vacina COVID-19 se necessário. ”Se você gostaria de participar, este é o site: vsafe.cdc.gov/en.

READ  A praga "bizarra" do milibão está causando estragos nas casas de NSW e ACT

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui