Sporting CB quer que João Mário assine definitivamente ao Inter, afirma a imprensa portuguesa


O empréstimo de João Mário ao Sports CB Inter quer ser permanente, de acordo com um comunicado de hoje à imprensa português.

Cadastro A Liga relata que o NOS Club quer manter o médio de 28 anos emprestado pelo Nerasuri por temporada.

O contrato de João Mário com o Inter termina no final da próxima temporada e parece certo que não tem futuro com Antonio Conte.

O relatório não deu detalhes sobre uma possível taxa, mas disse que o presidente da Sports CB, Frederico Varandas, está disposto a fazer um investimento significativo na compra de João Mário.

O salário de João Mário pode servir de amortecedor a qualquer contrato, rendendo ao meio-campista US $ 3 milhões por ano, mais que o dobro do que permite a folha de pagamento do Sporting CB.

Ele ingressou no Inter vindo do Sporting CB no verão de 2016 como uma das primeiras assinaturas de Suning como proprietários, mas as coisas nunca realmente decolaram para João Mario em Milão.

Além de seu atual déficit de empréstimos, ele está em dívida com o West Ham United e com a organização da Premier League russa Locomotive Moscow.

Durante sua gestão no Inter, o vencedor do Euro 2016 fez 69 partidas, nas quais marcou quatro gols e deu 13 assistências para sua equipe.


READ  Man City lidera a perseguição do lateral-esquerdo português Nuno Mendes

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui