Por que Point Pedro Neto está destinado a ser o número um entre os lobos

O Wolverhampton Wanderers fez muito até agora nesta temporada; Muitos são rápidos em criticar o lado do Nuno Esprito Santo. No entanto, a vitória sobre o Southampton lembrou-nos em um momento oportuno da identidade dos lobos – este sistema irá sempre melhorar Ponto Pedro Neto.

Aqueles na Molinex lutaram para refletir seu impacto Raul Jimenez. E, não é nenhuma surpresa. A chave para desbloquear o futebol de corrida livre a que nos acostumamos depois da promoção dos lobos é o mexicano.

Jogue sem seu controle; Conectividade e contato com lobos lobos de Adamat sempre enfrentam crises de identidade. Mas, numa época em que a pequena faísca avança, o extremo português deu a luz que segue a tendência mais conhecida dos lobos da NATO.

Ponto Pedro Neto: Seguindo a seqüência de vitórias dos lobos

Diego substitui Jota

Depois que Diego Jota converteu Midlands em Mercedes no verão, os lobos precisaram de uma substituição. Então Point Pedro Nedo. Sempre foi certo que, se ingressar em 2019, acabará por ter um papel fundamental ao lado do Santo.

Além disso, desde que Jota saiu do filme, teve a oportunidade de ser um dos garotos-propaganda portugueses; Ele entendeu perfeitamente uma oportunidade. Na temporada passada, vimos as cenas. Nesta temporada, vimos mais evidências de que a OTAN e Jota estavam destinados à excelência, assim como já foram lobos.

Aos 20 anos, Neto já tinha quase duas temporadas completas na Premier League e não figurava entre as tantas estrelas. Enquanto Adama Troy lutava, a OTAN se destacava, mesmo quando assinaturas de verão como Fabio Silva falharam quando jogadas no fundo do poço.

Alguns se rendem para atrair atenção. Neto, como todos os bons jogadores, agradece a pressão da luz que brilha. A cada semana, Southampton fica cada vez melhor, exibindo suas melhores imagens.

Na primeira metade, os lobos lutaram para encontrar sua identidade novamente. Quando o apito de tempo integral soou, Neto ajudou a encontrá-lo novamente. Seu objetivo pessoal é algo a ser admirado, mas sua visão geral vai de quão bom jogador ele é.

No St. Mary’s, ele criou três chances, venceu quatro duelos, fez cinco rebotes de bola e completou duas marcações. E a meta de sucesso circundou tudo. O objetivo foi rápido, mas o desempenho prova que ele está pronto para o topo.


Carregando …

Seguindo a tendência portuguesa

A partir de Ruben Neves, Daniel Bodense du Diego Jotta, Molinux está a tornar-se rapidamente um terreno fértil para o futuro de Portugal.

Neto segue essa tendência. Jotta ficou impressionado por muitos anos, provando seu valor na Premier League antes de tentar jogar nos maiores palcos do Liverpool.

Fãs de lobos podem seguir a tendência de Neto, Jota. Seu talento está à vista de todos. A cada semana que passa, ele é projetado para ser o melhor jogador da Europa.

Dentro e fora da bola, aos 20 anos, Neto dá os sinais que todo grande jogador deve dar. Na sua imprensa, saindo da bola, ele é valente e inteligente tático.

Na bola, suas pernas rápidas e curvas fechadas combinadas com sua habilidade de finalizar clinicamente o tornam um dos jogadores mais divertidos de se assistir na Premier League.

Com cinco gols e três assistências até o momento nesta temporada, Neto deu uma luz eternamente brilhante, na época mais sombria para os Lobos.

Foto de mão
Incorporado a partir de imagens de cartucho

READ  Update 1 - Economia portuguesa encolhe para uma posição bloqueada no primeiro trimestre

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui