O Wolfsburg escolheu o atacante da liga portuguesa para a transferência de verão

Escrito por Peter Wise

De acordo com a revista alemã de futebol Kicker, os dirigentes do VFL Wolfsburg, George Schmidt e Marcel Schaefer, têm em vista um atacante da Liga Nose.

Os executivos de Wolfsburg combinam a criação de uma aula de transferência de verão de sucesso é uma desvantagem. Numa análise que inclui neste site as pontuações de gestão dos 18 clubes da Bundesliga, seleccionámos a equipa alemã Green Corporate como o melhor clube da Bundesliga neste aspecto.

Tipos como Maxensen Lockrocks, Riddle Baguio e Bardos Bialek provaram ser excelentes capturas para lobos alemães. Enquanto o clube se prepara para reformar durante o verão, com certeza estará procurando por substitutos. Wood Wehorst e Daniel Jinsek podem estar na viagem.

De acordo com a revista alemã de futebol Kicker, o atacante do SC Portimonies, Norbeto Persic Gomez Bethungal (atende pelo apelido de “Betto”) é o melhor candidato. O jogador de 23 anos é uma das estrelas em ascensão do campeonato português, sendo alvo dos gigantes Benfica de Lisboa e do FC Porto.

No entanto, a mudança para a Bundesliga para os nove artilheiros do campeonato nesta temporada pode ser mais do que uma, considerando que o ex-jogador do Wolfsburg, Robson Ponte, é o diretor esportivo do clube. Kicker citou suas fontes internas para relatar que uma investigação está em andamento e as negociações devem ser realizadas em breve.

Histórias relacionadas

Jesse Marsh pondera sobre as taxas de transferência: “Talvez este seja o caminho do futuro, não sei”
Irritado com os vazamentos de imprensa do Rangnik, o presidente de supervisão do SGE disse: “Interpretações deliberadas foram espalhadas para a mídia”.
Os pontos perdidos do Leipzig empatam com o Hoffenheim após gol no final
READ  Livro: 'Fado: A Música Mais Triste do Mundo' por Elaine Avila - Nota da Autora

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui