O banquete português de New Bedford foi adiado para 2022

Pelo segundo ano consecutivo, a festa anual do Santíssimo Sacramento em New Bedford foi adiada.

Celebração Página oficial do Facebook Ele anunciou às 12h45 de domingo que o banquete deste ano foi adiado para 2022.

No entanto, o post também menciona que alguns eventos especiais estão chegando ainda este ano.

“Michael Canasta, presidente do Club Maderens SS Sacramento, Inc., terá um anúncio oficial de eventos especiais de ingressos planejados para este verão e outono.”

O post observa que a organização que patrocina o banquete anual “continua a fornecer bolsas de estudo e prêmios de carreira, bem como ajudar as organizações da costa sul.”

Quando o adiamento oficial foi anunciado em 7 de maio, a decisão de adiar a festa veio um pouco antes da decisão do ano passado.

No início deste ano, houve alguma confusão quando uma postagem na página oficial do partido no Facebook apontou para seu site oficial para um anúncio, e a primeira linha do site dizia “106ª Celebração Anual – 29 de julho, 30, 31 de 1º de agosto de 2021. Finalmente aqui! Junte-se a nós … ”, Leading Fun 107 e outros meios de comunicação informam que a festa de 2021 está oficialmente em andamento.

A postagem foi posteriormente removida da página do partido no Facebook, com uma declaração dizendo que nenhuma decisão oficial havia sido tomada na época e que “2021 datas foram postadas em nosso site desde o cancelamento da Festa Abençoada do ano passado”. Sacramento na esperança de ter uma festa em 2021. ”

Massachusetts ainda tem a Fase 4 do plano de reabertura do governador Charlie Baker, passo 1, que limita os eventos ao ar livre a um máximo de 150 pessoas. A festa do Santíssimo Sacramento atrai até 200.000 pessoas para o banquete em New Bedford a cada ano.

READ  Concessionária portuguesa promete hidrogênio

Continue lendo: aqui estão os melhores lugares para se aposentar nos Estados Unidos

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui