IPods 14.5 beta adiciona suporte Apple Pencil Scrip para os idiomas alemão, francês, espanhol, italiano e português

A Apple introduziu o recurso “lápis” no iPadOS 14, chamado “Rabisco”, que permite aos usuários escrever em qualquer campo de texto no iPod, convertendo-o em texto digitado automaticamente com texto manuscrito.


Inicialmente, o Scribble estava disponível apenas em inglês e chinês, mas com o iPadOS 14.5 beta disponível para desenvolvedores e testadores beta gerais, a Apple está expandindo o suporte Scribble para alemão, francês, espanhol, italiano e português.

Com a versão beta instalada em um iPod, os usuários nesses países agora podem escrever em seus próprios idiomas e traduzir o texto do iPod com mais precisão. A ativação do idioma é feita na seção “Teclado” do aplicativo Configurações.

Qualquer idioma suportado opcionalmente habilitado no teclado será listado em “Rabisco” nas configurações do Apple Pencil em um iPod e estará disponível para uso quando caracteres especiais forem suportados.

O Scribble pode ser usado em iPods 14 ‘para escrever iMessages, conduzir pesquisas no Safari, encontrar direções em mapas, criar notas, planejar eventos de calendário e muito mais. Ele vem com outros recursos, como escolha inteligente para copiar / colar notas manuscritas e possui detecção de dados embutida que torna possível digitar números e endereços de e-mail.

Essa é a apple Página de recursos disponíveis O Scribble lista inglês e chinês como opções disponíveis, mas isso deve mudar quando vermos o lançamento oficial dos iPods 14.5 no início da primavera.

O iPods 14.5 inclui uma série de alterações e acréscimos de recursos introduzidos pela Apple, incluindo suporte para os controladores de jogos mais recentes, o logotipo Apple Loading, que será exibido horizontalmente e corretamente quando o iPod estiver no modo natural, novos caracteres emoji e muitos mais são listado em nosso guia iOS 14.5.

READ  Construído pelos portugueses, o Fuso All-Electric Equator está sendo introduzido na Austrália

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui