Geranimo Mart ின் nez anunciou um bônus de 11 milhões de m para funcionários portugueses

Propriedade do retalhista português Gernimo Martins Projetos anunciados Para investir cerca de 11 milhões em um bônus anual extraordinário para seus 23.000 funcionários em lojas e centros de distribuição em todo o país.

O bônus, que será pago com os salários dos funcionários este mês, “reconhece o trabalho e a contribuição desses funcionários para as decisões da equipe, especialmente tão desafiador quanto 2020 em um ano”, disse o varejista.

Repartição de bônus

Em Portugal, 84% dos colaboradores elegíveis vão receber um bónus individual de $ 500, com remuneração mensal variada e programas e iniciativas de apoio ao colaborador com enfoque na saúde, educação e bem-estar familiar.

Para além da candidatura a colaboradores em Portugal, serão atribuídos bónus aos colaboradores das operações do grupo na Polónia e na Colômbia, que beneficiarão um total de 80.100 colaboradores. Isso significa que aproximadamente um milhão 50 milhões ou 16% do lucro líquido do grupo em 2020 será alocado para este prêmio de bônus.

Geranimo Mart ின் nez emprega mais de 33.000 pessoas em Portugal, com um total de mais de 118.000 funcionários a fazer negócios nos três países.

Geranimo Mart ின் nez Performance

Em março, a varejista informou que o lucro líquido do quarto trimestre caiu 25% em relação ao mesmo período do ano passado, em grande parte impulsionado pelo aumento dos custos resultante da epidemia.

O grupo, que aguarda com expectativa o próximo ano, alertou que ‘ainda há incertezas quanto à implementação das medidas penitenciárias, pelo menos no primeiro semestre’, embora este ano tenha anunciado planos para aumentar os investimentos nas suas operações, principalmente na Polónia, onde é líder de mercado.

READ  Como os esforços marítimos portugueses após 1498 resultaram em uma mudança radical na culinária para o India-Living News, First Post "

O lucro líquido no ano inteiro caiu 20%, para US $ 320 milhões, e as vendas subiram 3,5%, para US $ 19,3 bilhões.

© 2021 Revista Européia de Supermercados. Artigo por Stephen Vine-Jones. Para mais notícias de varejo, clique aqui. Clique em Inscrever-se para se registrar ESM: European Supermarket Magazine.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui