Fabricante de vestuário português Twintex está a investir em realidade virtual

Fundo, Portugal – 21 de abril de 2021 – Twintex aposta na realidade virtual como forma inovadora de potenciar a digitalização na indústria do vestuário.

Devido à situação epidémica que assola a indústria têxtil e do vestuário e à necessidade de se adaptar à situação atual, a empresa portuguesa de confecções com sede no centro lançou recentemente um tour virtual de 360 ​​graus pelas suas plataformas digitais. Conheça as suas duas funcionalidades com um clique – o Twintex e o Centro Logístico e toda a equipa em funcionamento.

Com essa digitalização, todos os processos de produção podem ser acompanhados desde o recebimento da matéria-prima, corte, confecção do produto, embarque etc. até a participação da equipe no processo criativo. Além da presença em plataformas sociais ao alcance de todos, o programa conta com uma versão no Oculus GO que proporciona ao usuário uma experiência de realidade virtual dentro de uma confecção. Dessa forma, a empresa abre suas portas e fortalece sua transparência e boa vontade com seus clientes operacionais, clientes e comunidade.

Na Twintex, acreditamos que as adaptações à forma como funcionava inicialmente são tendências agora e irão crescer ainda mais no futuro. É por isso que precisamos implementar constantemente novas ferramentas para acompanhar as mudanças do mercado, as necessidades dos clientes e nossa comunidade ”, diz Liliana Torres, gerente de relações públicas, sustentabilidade e responsabilidade social da empresa.

A Twintex, exportadora 100% da produção global e fabricante de algumas das melhores marcas de moda do mundo, está a implementar novas formas de relacionamento com os seus clientes, que estão na vanguarda das várias plataformas digitais ao mesmo tempo que promove a digitalização na região.

READ  2020-21 Primera Liga Portuguesa - Santa Clara vs Sports Prague Preview and Forecast

Lançado em 21 de abril de 2021

Fonte: Twintex

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui