Andre Silva na ponta do recorde do Frankfurt; Nani rouba manchetes da MLS; Estevez, devedor do Porto, visa o Reino Unido; Sacos Bruma em forma de suspensórios gregos

Andre Silva está a apenas um gol de igualar o recorde de todos os tempos do Eintrach Frankfurt de mais gols em uma temporada da Bundesliga desde que completou 25 anosº Este fim de semana. Com o Frankfurt perdendo para o Bayer Leverkusen no sábado, Silva tem mais três jogos no campeonato para desafiar este recorde.

Neste fim de semana, Nani empatou para o Orlando City na MLS com uma finalização ousada, marcando o primeiro gol da nova temporada. Na Grécia houve dois para Bruma e um gol para o ex-ala sub-21 português Halter Barbosa, enquanto Thomas Esteves marcou seu primeiro gol no futebol inglês por estudar para o campeonato.

A partida do Frankfurt contra o Leverkusen, na Alemanha, ganhou vida na fase final, depois de quase 70 minutos sem um gol na Bay Arena. A vinte minutos do fim, a equipa da casa passou para a frente por intermédio de Leon Bailey, enquanto Lucas Alario fez o 2-0 dez minutos depois. Após a derrota do Frankfurt, o atacante português André Silva se consolou nos acréscimos, quando Kerem Demirbe perdeu para o Leverkusen por 3-1.

A derrota reduziu a vantagem do Frankfurt em um ponto sobre o Borussia Dortmund na corrida pelo quarto lugar na Liga dos Campeões. A três jogos do fim, a equipa de Silva está muito ocupada, mas o ex-portista admitiu estar decepcionado com a forma como o jogo decorreu.

“Ambas as equipes queriam evitar erros”, disse Silva. “Se você cometer o primeiro erro, é mais provável que perca. Não tínhamos um desempenho melhor antes de concordar com o primeiro objetivo. Este não é um objetivo normal, mas acontece. Tentamos somar três pontos e continuamos o ataque. Então [my] O golo voltou a dar-nos esperança e confiança, mas rapidamente perdemos por 3-1. Este é um sentimento ruim. Mas ainda merecemos estar em quarto lugar. Precisamos nos concentrar no final e, então, alcançaremos nosso grande objetivo. ”

READ  Fofoca de MotoGP: Excluir vinil do Twitter mostra a mídia social seu lado feio | MotoGP

Silva espera desafiar o recorde de gols de todos os tempos do clube, detido pelo vencedor da Copa do Mundo Bernd Holzenbein, enquanto tenta ajudar sua equipe a defender a defesa da Liga dos Campeões. A lenda do clube, Holson Bean, marcou 26 gols desde 1977, mas faltando três jogos para o final do jogo contra Silva, há apenas um gol para igualar o recorde.

Estrelas de Nani para Orlando

A nova temporada da MLS jogou sua segunda semana competitiva neste fim de semana e a lenda portuguesa Nani foi uma figura decisiva no empate 1-1 com o Orlando City em Kansas City na noite de sexta-feira. Faltando cerca de 12 minutos para o Orlando jogar, Nani empatou com um backheel sutil de uma distância perto de seu 22º.WL O objetivo desde que entrou para o clube.

Bruma e Barbosa brilham na Grécia

O internacional português Bruma tem desfrutado de grandes formas com o campeão grego Olympiacos. O ex-extremo do Sporting marcou e o Olympiacos foi confirmado como campeão da Super League no início deste mês, e o Bruma voltou a marcar por 2-0 na vitória por 2-0 sobre o rival AEK Atenas este fim-de-semana.

Na outra ponta da tabela, o principal gol do Titular Barbosa era para os Panoitoligos. O ex-portista, que venceu o PAS Guiné por 1-0, tem a sua equipa na luta pela sobrevivência, onde se encontra neste momento a um ponto da defesa no último lugar da Superliga.

O resto: o primeiro gol de Estevez na Inglaterra

READ  O melhor Mochila De Rodinha Infantil: quais são suas opções?

A leitura para a promoção ao campeonato pode ter sido perdida, mas a vitória por 2-2 deste fim-de-semana sobre o Swansea foi um momento crucial para o defesa do FC Porto, Thomas Esteves. O jogador de 19 anos marcou aos três minutos dos acréscimos para salvar um empate, ao mesmo tempo em que marcou seu primeiro gol de leitura e o primeiro gol de sua carreira. Ler com Lucas Jono sobre o ataque não conseguiu chegar a um lugar nos play-offs publicitários seguindo o formato agora devastador.

Finalmente, houve vários gols deliciosos em algumas das ligas menos conhecidas do continente. Ricardo Valente marca 4-1 pelo Cosmetton contra o Dinamo Bucareste Romênia, Enquanto dentro Suíça Michael Almeida marcou duas vezes e o Arav empatou 3-3 em Winterthur. Finalmente, Robben Brukido marcou Cazaquistão Artabusi derrotou Kaiser por 4-2; Diego Pimental marcou o gol Luxemburgo O líder da liga, Fola Ash Swift, empatou em 2 a 2 contra o Hespares, enquanto Kevin Lorenko marcou pelo Una Strauss na mesma liga; O meio-campista Philippe Nacimento venceu polonês Radomiak Radom derrotou Otra Obole por 1-0.

Ricardo Valente, Cosmetton 4-1 Dynamo Bucharest:

Escrito por Sean Gillan

Sean Gillan9

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui