‘The Color Room’ – Boletim Global ‘Bridgeton’ Star Phoebe Diner

Neste dia Boletim Global, O céu A “sala de cores” libera o primeiro olhar; A BBC cria a série epidêmica “Vida Extra”; Opel vende peça portuguesa “3 Girls”; IFFSA apresenta o Toronto Talent Fund; Writers Lab Anuncia Guias do Reino Unido e Irlanda; E MWC Barcelona permite visitantes internacionais.

O céu Lançou seu primeiro look “Bridgeton“A estrela Phoebe Diner Do próximo filme original da Sky “The Color Room”, ele está estrelando com ele Matthew Goode.

Mais da Variety

O filme lista a popularidade crescente da artista de porcelana de Stoke-on-Trend Clarice Cliff, interpretada por Dinever. Cliff, uma mulher leal da classe trabalhadora na década de 1920, quebrou o teto de vidro e revolucionou o local de trabalho no século 20, ao se tornar um dos maiores designers de Art Déco.

O elenco inclui Goode (“The Imitation Game”), David Morrissey (“The Walking Dead”), Darcy Shaw (“Judy”), Kerry Fox (“Rare Beasts”) e Luke Norris (“Boldark”).

Co-produzido pela Sky, Caspian Films e Creative England, o filme será dirigido por Claire McCarthy (“Ophelia”) e escrito por Claire Beat.

Ele será lançado ainda este ano nos Cinemas, Sky Cinema e serviço de streaming.

SERIES

Historiador e locutor David Olasoka (“Black & British: A Forgotten History”) e autor de best-sellers Steven Johnson (“Ghost Map”) A BBC de quatro partes apresentará quatro séries “Extra Life: A Short History of Living Longer”.

Tendo como pano de fundo a atual crise do COVID-19, esta série explora as lições aprendidas com epidemias globais anteriores e como cientistas, médicos, autoexaminadores e ativistas começaram uma revolução na saúde pública, salvaram milhões de vidas, basicamente revela como estamos mudando e, finalmente, levar à medicina moderna Dividindo.

A série é uma produção da Nutopia para a BBC e PBS, produzida por Jane Root, Nicola Moody, Fiona Caldwell e Steven Johnson, e dirigida por Duncan Singh, Helen Sage, Tristan Quinn, David Alvarado e Jason Zusperg. O Editor de Comissionamento da BBC é Mandy Chang.

READ  Esta é a história de amor por trás de uma das padarias portuguesas favoritas de Toronto

Venda

Talvez Assumiu vendas globais RTPO drama de época de sucesso português em 13 episódios “3 Girls” e a primeira venda internacional da série YLE Na Finlândia, quem fará a exibição no outono.

Produzida pelo estúdio português David & Golias, a série é baseada na autora Natalia Correa, na editora Snu Abacasis e na jornalista Vera Lagova (apelido de Maria Armanda Falco) e nas suas contribuições para a cultura e os direitos civis em Portugal. A série do Estado Novo leva o público aos últimos anos da ditadura portuguesa entre 1961 e 1973, do início da guerra colonial ao início da revolução de abril de 1974.

Os atores incluem Soria Chavez, Maria Jono Pastos e Victoria Guerrero. Na sequência do sucesso da 1ª Temporada na RTP1, o canal público português confirmou recentemente a nomeação da 2ª Temporada.

Financiamento eficiente

Começa o Festival Internacional de Cinema de Toronto do Sul da Ásia Fundo de Talentos IFFSA Um esforço que visa apoiar cineastas canadenses do sul da Ásia. No primeiro ano, o fundo arrecadará um total de CAD $ 75.000 ($ 60.000) para cinco filmes de 10 a 15 minutos com foco nas experiências canadenses do sul da Ásia.

Por favor ajude Telefilm Canada E outros parceiros privados, esses fundos permitirão aos cineastas superar obstáculos legítimos, fornecendo os recursos necessários para reviver suas visões criativas.

IFFSA Toronto é o maior festival de cinema do sul da Ásia na América do Norte. Isso fará seleções com base no ano fiscal e aceitará inscrições para 2021 de abril a meados de julho.

Guias

Produtor Tanya Qureshi (“Eu posso te destruir”); Ator-produtor Ruth Wilson (“Seus objetos escuros”); A roteirista e produtora Abby Ajay (“How to Escape from Murder”); Shoranner Angela Kong (“The Walking Dead”); O ator-escritor-produtor Sharon Horgan (“Pátria”); E o roteirista McLeff (“Capitão Marvel”) é um dos guias convidados do programa de desenvolvimento de roteiro do Writers Lab do Reino Unido e Irlanda para mulheres com mais de 40 anos.

READ  O melhor On The Road Jack Kerouac: quais são suas opções?

O empreendimento é co-fundado pelos produtores de desenvolvimento do Reino Unido Julia Berg e Ruth Spencer de Untitled Stories Elizabeth Cayden e Nitsa Villain, e Dirty Films, produtor de apoio George Pim, que liderou Cate Blanchett, Andrew Upton e Coco Francini.

As inscrições estão abertas até 20 de abril e o programa vai até 10 a 13 de junho.

Congresso

O GSMA, Um órgão da indústria que representa os interesses das operadoras de redes móveis em todo o mundo, celebrou um acordo com o governo espanhol para permitir visitas internacionais diretas ao seu jamboree anual de negócios afiliados. M.W.C. Em Barcelona.

As exceções se aplicam a grupos de indivíduos específicos, incluindo “trabalhadores altamente qualificados”, quando houver uma recusa atual de entrada na Espanha por qualquer país fora da UE. No final do governo espanhol, agora existem registradores MWC21 Barcelona nesta seção.

O MWC enviará os dados dos participantes inscritos ao governo espanhol, confirmando que terão permissão para entrar no país. No entanto, as pessoas que vivem em países COVID-19 de alto risco não terão permissão para comparecer, conforme determinado pelo governo espanhol.

MWC vai de 28 de junho a 1º de julho.

A variedade é o melhor

registro Boletim informativo da Variety. Para as últimas notícias, siga-nos Facebook, Twitter, E Instagram.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui