Setúbal ganha mercado de pulgas

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Livoca/Pixabay

A proposta é bem legal: resgatar os antigos mercados de pulgas europeus dando a eles uma roupagem que cabe bem no nosso bairro de Setúbal, Zona Sul do Recife.

O evento, que pretende promover a comercialização consciente entre os moradores, acontece no domingo (14), na calçada da Rua Dr. Luiz Inácio Pessoa de Melo, a partir das 15h. Quem quiser participar, pode levar seu item de desapego ou até pensar em algum serviço para vender.

 “Você pode oferecer, por exemplo, um corte de cabelo em troca de uma roupa que você estava atrás, ou vender um móvel por um preço menor que o de mercado”, comenta Carol de Sá Leitão, moradora do bairro que está participando da organização do evento.
A proposta é que, além das vendas, sejam feitas trocas e escambos de itens e serviços entre os moradores. O evento deve seguir até às 22h e é possível acompanhar as novidades no Facebook. Carol lembra ainda que os pais com filhos em idade escolar podem levar livros didáticos e paradidáticos para trocar.

📌 1 Mercado de Pulgas de Setúbal
📅 14 de janeiro
⏰ das 15h às 22h
📍 Rua Dr. Luiz Inácio Pessoa de Melo
💰 Entrada gratuita



comment 3 comentários

    1. Olá, Juliana! Segundo a Carol (organizadora do evento) só é necessário chegar por lá mesmo. Não precisa fazer inscrição prévia. :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *