Capotamento deixa mulher ferida na Av. Boa Viagem, próximo ao Lindu

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

Uma colisão envolvendo dois automóveis ocorreu na manhã desta terça-feira (13) e deixou uma mulher ferida. O acidente aconteceu perto das 6h30, na Av. Boa Viagem, próximo ao Parque Dona Lindu. Com o impacto, um dos automóveis capotou. O motorista saiu sem dificuldades do carro, enquanto uma mulher teve ferimentos leves.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 6h40 para realizar o atendimento. Segundo informações da Rádio Jornal, a mulher, Clarice Cândida, 70 anos, ficou presa nas ferragens de um Renault Logan. 

No acidente, o condutor do Renault perdeu o controle e bateu num carro Palio vermelho que estava estacionado. No banco de passageiro, Clarice, mãe do motorista, teve ferimentos leves, foi atendida pelos bombeiros e encaminhada para um hospital particular, no bairro do Derby, área central do Recife, e passa bem. 

Uma moto estacionada em frente ao Palio também foi atingida devido à colisão. O trânsito ficou complicado nas imediações, perto da Vila da Aeronáutica. Equipes da Polícia Militar e da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) foram deslocadas até o local.

As informações são do JC Trânsito

LEIA TAMBÉM

Comunidade do Amor também é refém da violência no trânsito

CTTU explica por que não vai pintar faixa no cruzamento da Sá e Souza com a Luiz Inácio

Cruzamento da Sá e Souza com Luiz Inácio registra segunda acidente em menos de 24h



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *