Café e coworking: novo conceito chega a Setúbal

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
foto: Suzana Souza/PorAqui

Novas formas de trabalho exigem novas formas de organização. Compartilhando o local de trabalho, o gasto é muito menor, além de gerar novas interações e networking. Aqui em Setúbal, Zona Sul do Recife, o Mascate Café & Negócios chega com a proposta de unir um ambiente de coworking a um café e restaurante.

O local está em soft opening desde o fim de julho e por enquanto está operando apenas com a parte do café.

foto: Suzana Souza/PorAqui

O espaço é dividido em dois andares. No térreo, funcionam o café e o restaurante. Já no primeiro andar, que ainda está em reforma, ficarão as salas de trabalho, salas multimídia e espaço para eventos.

Fabrício Fernandes, um dos cinco sócios do negócio, já adianta: “As salas serão moldadas a fim de facilitar a comunicação entre as pessoas. Somos um clube de negócios acessível. Pensamos num conceito que aproxime todo mundo”.

O Mascate conta ainda com uma sala de leitura, na qual já está funcionando uma pequena livraria. A proposta é disponibilizar alguns títulos de leitura relacionados ao mundo dos negócios e também revistas variadas. Há também um Clube de Leitura.

O local conta ainda com estacionamento próprio e área externa para quem quer ficar dentro da movimentação da Barão de Souza Leão.

“Queremos também promover um espaço para happy hour. Estamos localizados em um ponto bastante comercial, mas que faltam locais aconchegantes pro pessoal trabalhar, almoçar e até tomar uma cervejinha”, comenta Fabrício.

 

 

 

 

 

“A proposta do Clube de Negócios é promover a interação entre os associados e AS pessoas que frequentam o café. Somos mais do que um ambiente de negócio. Vamos promover palestras, workshops e conversas. A base de todo nosso conceito é a interação entre nossos clientes.”

No cardápio, combos especiais para todas as horas do dia. Tem combo como o cappuccino + tapioca custando R$ 10, das 7h às 9h; e o suco + almoço + sobremesa custando R$ 26, das 11h30 às 13h30.

Os pacotes para o uso das salas de trabalho ainda serão definidos. A previsão é que até o fim de agosto toda a casa já esteja em funcionamento e seja feita a abertura oficial. Estão nos planos dos empresários abrir outras unidades do negócio no Recife: “Estamos nos programando para uma unidade na Zona Norte da cidade”.

Rua Barão de Souza Leão, ao lado do Mar Hotel Conventions

Facebook: Mascate Café & Negócios
Instagram: @mascatecafe



comment 3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *