Arrasta-pé: Sala Mourisca promove curso de forró em Setúbal

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

São João batendo na porta e a Sala Mourisca, escola de dança do bairro de Setúbal, Zona Sul do Recife, está promovendo um curso de forró pra quem tá a fim de virar aquele pé de serra. O curso vai durar 4 semanas, do dia 17 de maio até o próximo dia 7 de junho, e acontece todas as quintas às 20h30.

Namastê: espaço traz yoga e meditação a Setúbal

Os professores serão Maria Porfírio e Michael Sorriso, dançarinos com mais de 15 anos de experiência. O investimento é de R$ 80 e pessoas de todas as idades podem participar. Quem quiser fazer sua inscrição antecipada, deve entrar em contato com o estúdio de dança pelo (081) 99842-4985.

A Sala Mourisca fica na Rua Copacabana, 373, próximo ao terminal de ônibus de Setúbal.

Sala Mourisca e a dança em Setúbal

Foto: Sala Mourisca/Lane Hans

A Sala Mourisca está completando um ano aqui em Setúbal. Quem está à frente do estúdio de dança é Fernanda Paulino, moradora do bairro e dançarina profissional de flamenco.

Integrante da Cia Karina Leiro, Fernanda encara desde abril de 2017 o desafio de lecionar a dança que a acompanha desde 2009.

“A vontade de abrir um espaço dedicado à dança é antiga. Em 2016, quando Karina, nossa professora da Cia, voltou para Salvador, a ideia começou a se cristalizar. Ainda levamos a companhia com todos os dançarinos, mas a vontade de ter um espaço próprio cresceu e tinha que ser aqui em Setúbal, no meu bairro”, conta Fernanda.

Além do curso de forró, lá no estúdio é possível fazer aulas de flamenco, yoga e ballet. Os horários e valores dos cursos você pode conferir na página da sala no Facebook, ou ligar para o (081) 99842-4985.

📌 Curso de Forró
📅 17 de maio a 07 de junho
⏰ Toda quinta, às 20h30
☎ Inscrições: (081) 99842-4985
💰 Investimento: R$ 80
📍 Sala Mourisca, Rua Copacabana, 373



comment 1 comentário

  1. Estamos muito felizes com o primeiro ano da Sala e com muitos planos daqui para frente! Agora eu já não faço mais parte da Cia Karina Leiro. Mas seguimos em frente com a dança! Olé!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *