Relatório: Sem fãs no Grande Prêmio de Portugal

O Grande Prémio de Portugal de 2021 no Circuito Internacional de Alcorve decorre sem espectadores nas bancadas.

De acordo MotorsportWeek.com, Quem é o estado de indeciso Grande Prêmio de Portugal Como um evento encerrado devido às restrições COVID-19 em curso no país.

O regresso do Grande Prémio de Portugal ao calendário da Fórmula 1 perante um público em directo em 2020 provou que o Circuito Internacional Alcorve, sedeado em Portimão, é um verdadeiro sucesso de adeptos e um desafio definitivo para os pilotos pela sua consistência consistente.

Sir Lewis Hamilton Sucesso exigido em um estilo dominante, que ultrapassou o recorde de 92 anos de carreira de Michael Schumacher.

A partida de abertura da campanha de 2021 no Bahrein foi aberta aos fãs que receberam vacinas do governo ou se recuperaram do vírus, enquanto a segunda rodada em Imola competiu com arquibancadas vazias.

E a Fórmula 1 já afirmou que será difícil fazer com que os fãs passem pelos portões em 2021.

Confira todas as roupas da equipe de 2021 mais recentes na loja oficial da Fórmula 1

“Acho que será um desafio este ano”, disse o Dr. Paul Rhea, o novo chefe médico e de recuperação da FIA, citado anteriormente na revista Auto + Medical.

“Do ponto de vista de uma equipe, este ano deve ser muito administrável porque todos conhecem a ética que veio do ano passado.

“O outro aspecto é que as diretrizes nacionais de país para país são muito simplificadas e muito semelhantes em comparação com o ano passado porque as pessoas tiveram mais tempo para entender as diretrizes.

“Do ponto de vista do organizador, a F1 e conseguir espectador, uma parte do jogo e a parcela são os espectadores na arquibancada. Mas acho que deve ser feito de forma segura para não colocar tudo em risco.

READ  O melhor Um Estranho No Ninho: Guia de revisão e compra

“Trazer os espectadores de volta ao jogo ainda será um desafio, mas vamos ver como as vacinas vão à medida que a temporada avança e como os governos nacionais relaxam suas diretrizes.”

O Grande Prêmio da Inglaterra, a ser realizado em Silverstone em 18 de julho, espera ter uma reunião no âmbito do programa proposto para o passaporte de vacina.

Siga-nos no Twitter Planet_F1, Como nós página do Facebook E Junte-se a nós no Instagram!

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui