Filme ‘Revolução do Jardim’ será exibido na Quarta Generosa da CEÇA

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Reprodução

Em mais uma edição, a Quarta Generosa, realizada pela CEÇA, no bairro da Boa Vista, entrará no roteiro de circulação do filme Revolução do Jardim, de Ravi Rocha e Arthur Diniz. A exibição será nesta quarta (1º), às 19h, e também terá bate-papo com os realizadores.

Antes, das 14h às 20h, a CEÇA promove a realização da Feira Livre Sustentável, um espaço de troca, consumo e articulação de produtos orgânicos, artesanais e sustentáveis. Quem quiser expor seu produto é só aparecer.

Revolução do Jardim traz a passagem pelo Recife de Marsha Hanzi, uma das precursoras da Permacultura no Brasil e fundadora do Epicentro Marizá de Cultura e Agroecologia (Tucano-BA).

O filme parte da pesquisa, através de imagens e de depoimentos, sobre como a agroecologia, a arte, a potência do indivíduo e o ser coletivo podem se correlacionar, sob a perspectiva da sustentação da vida.

Filme Revolução do Jardim retrata a passagem de Marsha Hanzi pelo Recife (Foto: Reprodução)

Outra atividade, ligada ao filme, acontecerá nesta sexta (3) e sábado (4), das 14h às 18h: é a oficina “Criação dos Jardins de Dentro e de Fora”, facilitada por Mariana Albuquerque e Ravi Rocha.

Voltada para aqueles que desejam montar seu jardim, com técnicas inspiradas na permacultura e na agroecologia. O resultado será uma intervenção paisagística na CEÇA. A oficina também incluirá atividades de meditação e visualização criativa.

SERVIÇO
Quarta Generosa da CEÇA
Quarta (1º)
14h às 20h | Feira Livre Sustentável
19h às 21h | Exibição do filme Revolução do Jardim e bate-papo com os realizadores

Oficina “Criação dos Jardins de Dentro e de Fora”
Sexta (3) e sábado (4), das 14h às 18h

Ceça | Av. Manoel Borba, 339 – Boa Vista
Aberto ao público
Informações: (081) 99740-4472



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *