Correria e confusão no Recife Antigo em plena sexta-feira (28)

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: Google Street View/reprodução

Dezenas de jovens e adolescentes causaram medo e apreensão a turistas e comerciantes nesta sexta-feira (28), por volta das 16h30, no Recife Antigo, Centro do Recife. Policiais da Cavalaria da Polícia Militar que circulavam pelo local informaram que teria sido uma briga de galeras.

Um funcionário da Casa Civil do Governo do Estado que não quis se identificar contou que pelo menos três jovens teriam sido presos por participar da confusão. No entanto, a informação não é confirmada pela assessoria da Polícia Militar. A informação oficial é de que o Centro Integrado Operacional de Defesa Social recebeu uma ocorrência de correria, mas quando as equipes chegaram ao local não teriam presenciado nenhum crime.

LEIA TAMBÉM

Homens invadem loja no Centro e trancam clientes e funcionários no estoque

A reportagem do PorAqui esteve nas avenidas Marquês de Olinda e Rio Branco, onde muitos jovens ainda circulavam saindo do Marco Zero. Enquanto conversávamos com comerciantes na Marquês de Olinda, ouvimos um deles relatar um confronto entre policiais e um jovem.

“Eles marcam pela internet e se encontram para roubar aqui”, diz uma comerciante, que não quis ser identificada. Não é a primeira vez que ocorrem confusões no Recife Antigo, no fim de 2016, chegaram a ser detidas dezenas de pessoas em um domingo.



comment 4 comentários

  1. Este mesmo grupo tentou assaltar o ônibus em que eu estava na av. Sul . O motorista não parou mas eles ainda jogaram pedras e cinco deles ficaram pendurados na janela esperando que o ônibus chegasse até a próxima parada pra eles entrarem muito tenso fiquei muito nervosa ... Por sorte uma viatura passou do outro lado e eles desceram...
  2. Este Recife antigo nunca prestou antes era um prostibulo agora é lugar de vândalos este lugar tem tudo para agradar mas lugar parece ter chama de coisas ruim nao vale apena ir lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *