Arraiá do Bem reúne forrozeiros em grande festa beneficente no Recife

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
Foto: divulgação

O Clube dos Oficiais da PM e dos Bombeiros sedia, neste sábado (19), o Arraiá do Bem, que vai arrecadar fundos para a construção da nova sede do Grupo Espírita Mahatma Gandhi. O evento vai contar com shows de Cezzinha, Cristina Amaral, Patrícia Cruz, Truvinca dos 8 Baixos, Waalkyria Mendes, Terezinha do Acordeon, Damião Mota, Ed Carlos, Cirlene Meneses e Diviol Lira, além da banda Pegapakapá.

Os ingressos custam R$ 40 e são vendidos online. Mateus e Catirina vão fazer a apresentação do evento, que é mais uma das ações de arrecadação para a construção da sede do grupo Mahatma Gandhi, localizado na Rua Pinto Júnior, 121, no Prado, Zona Oeste do Recife.

“Todos os artistas estão doando seu cachê, e o pessoal da técnica e do clube estão praticando um preço bem abaixo do mercado, que é para a gente levantar essa verba”, comenta Leda Dias, integrante do grupo. “Nosso contrato com a equipe de pedreiros vai até setembro, então nós estamos correndo contra o tempo”, completa.

Grupo Espírita Mahatma Gandhi

O grupo iniciou este processo há sete anos e comprou o terreno há cinco, dando início à construção. Atualmente, a obra está em fase de conclusão da estrutura, para entrar na fase do telhado e do acabamento.

Mesmo sem a sede completa, o Mahatma Gandhi realiza ações sociais em benefício de famílias carentes dos bairros próximos ao Prado, como Afogados, Mustardinha e a Comunidade Caranguejo Tabaiares, na Ilha do Retiro. Todo os meses, são distribuídas mais de 200 cestas básicas para pessoas já cadastradas e atendimento médico com ginecologista e psicóloga para mulheres, pré-cadastradas ou não, além de distribuição de kits para gestantes.

Arraiá do Bem

📆 19 de maio
⏰ 18h
💲 R$ 40
☎ (081) 99654-2871 ou (081) 99908-3650
📍 Clube dos Oficiais da PM e dos Bombeiros, na Av. João de Barros, 357, Boa Vista



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *