Quando o Lowes cai, Fernandez voa com a master class portuguesa para vencer a primeira Moto 2 – Motorsport Week

Ra வு l Fernandes começou o décimo jogo no Grande Prêmio de Portugal, mas a Moto 2 venceu, enquanto o líder Sam Lowes caiu na primeira volta.

Fernandez imediatamente bateu na turnê de abertura ao se estabelecer firmemente entre os dez primeiros, enquanto Remy Gardner sobreviveu ao final de Breaking Lowes.

Britt fez uma largada medíocre da pole e entrou na quarta curva 1, no entanto, uma brava manobra externa falhou porque foi muito alta e a KTM Ajo de Gardner quase bateu na parte de trás do motor.

Lowes perdeu a parte de trás de sua galáxia Mark VDS e estava no lado alto da polêmica, pousando forte em Dormak antes de partir.

Gardner, entretanto, rapidamente se afastou da presença de Marco Pesci, o homem do VR 46, tentando selar sua força na competição, tendo uma vantagem de 1,3 segundos sobre os outros na liderança de sete homens.

Fernandez, por sua vez, entrou discretamente na liderança, esperando a chance de atacar enquanto Pescicci, Gardner, Joe Roberts e Aaron Canet lutavam entre si pela liderança.

Pescechi acabou se transformando e recuou entre os pilotos da frente, enquanto Fernandes logo se viu no pódio quando o companheiro de equipe Gardner cometeu um erro e cruzou a distância no meio-campo.

Enquanto isso, Kenneth Roberts tentou assumir a liderança na máquina da Italtrans, no entanto, apesar dos dois terem o trabalho interrompido, o agora carregado Fernandez foi colocado na última volta.

Fernandez avançou para a segunda volta enquanto Roberts corria largamente na Curva 1, para nunca cair na mesma curva depois de uma turnê que desenhou com Kenneth antes de passar para a liderança.

Rookie então caiu em algumas voltas rápidas nas últimas voltas para martelar sua vantagem de tirar a bandeira verificada de 1,6 segundos do canil no início de sua última Moto 2, esta última defendendo seu primeiro pódio em sua campanha de segundo ano na classe para a equipe Asper.

READ  Casa mínima para a língua portuguesa

Gardner foi capaz de roubar a última vaga de Roberts na última volta, enquanto o americano perdeu o segundo lugar de Connaught em uma disputa emocionante na última rodada.

Depois de não conseguir cruzar a Connaught, Roberts abriu a porta na curva final, Gardner não precisou de um segundo convite porque terminou em terceiro, ganhando pontos de vantagem, e Roberts avançou para quarto.

Augusto Fernandez terminou à frente dos cinco primeiros colocados de Mark VDS, enquanto Xavier Vierge terminou em sétimo como o último homem na batalha da frente.

Hector Carso Cameron hasteava a bandeira da Ponce Racing em oitavo lugar sobre o American Racing Challenger de Pupier, com Marcel Schröter terminando entre os dez primeiros.

A corrida do titular da segunda linha I Okura desceu rapidamente, ele lutou para ganhar velocidade depois de inicialmente cair da quarta linha, caindo para Honda Team Asia Rider 11º Ele não acompanhou o ritmo que mostrou quando se classificou atrás do companheiro de equipe Somkiat Chandra.

Ele então entrou na Curva 5 a uma distância de um terço e entrou em Sandra, terminando efetivamente a corrida para o par.

Gardner agora lidera a Moto 2 por 56 pontos após seu terceiro pódio consecutivo, quatro pontos à frente do companheiro de equipe Fernandez, que avançou para o terceiro lugar mais dois pontos duas semanas depois que o Loves não conseguiu marcar para Jerusalém.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui