Portugueses discutem sobre criação de passaporte europeu de vacinas para COVID-19

(MENAFN) As opiniões dividem-se entre os portugueses na criação do Passaporte Europeu de Vacinas para o COVID-19, documento que garante o transporte gratuito entre os países da UE (UE).

Em 1º de março, Margaritas Shinas, vice-presidente da Comissão Europeia, disse que a Comissão estava pronta para lançar o Passe Verde Digital, que permitiria uma abertura mais segura da Europa “enquanto protegia os sacrifícios feitos até agora”.

Shinas disse que a cúpula da UE em 17 de março se concentrará em viagens, movimento e desregulamentação.

Segundo ele, o Digital Green Pass conterá informações sobre a vacina, resultados de testes e relatórios de recuperação, e respeitará integralmente a proteção, segurança e privacidade dos dados. “O objetivo é definir uma direção comum para a abertura segura da Europa”, disse ele.

Isenção de responsabilidade: Menafn fornece informações “no estado em que se encontram”, sem qualquer garantia. Não aceitamos qualquer responsabilidade ou obrigação pela exatidão, conteúdo, imagens, vídeos, licenças, integridade, legalidade ou autenticidade das informações contidas neste artigo. Se você tiver quaisquer reclamações ou problemas de direitos autorais relacionados a este artigo, entre em contato com o provedor acima.

READ  Jornal português: democracia em Taiwan, esforços de prevenção de epidemias Notícias de Taiwan

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

PorAqui